Eu sou assim. Essa sou Eu!

Deus te criou do jeitinho que tu és…

Posted on: 26/04/2009

 

NOs conhecemos em um acampamento de feriado de carnaval da igreja.  Já nos tínhamos vistos antes e algumas palavras já tinha sido trocadas. Durmimos no mesmo quarto e de lá pra cá o Senhor uniu nossas vidas meio como a de Davi e Jônatas.  Tô falando da Wládia, ou melhor da minha amiga MAMUTA!!!!!!! É claro que nem tudo são flores, há divergências de opnião, ponto de vista diferentes. Agente já brigou, eu já fiquei com raiva dela e ela de mim, mas o Senhor em nossa amizade ,sempre mostrou e continua mostrando que foi Ele que nos uniu!

Ela fala demais e fala gritando em alto e bom som. É impaciente, anciosa e inquieta. É alta, tem excesso de fofura, rs e se irrita muito fácil. Tem um jeito que é só dela. Ela é assim e o Senhor a ama desse jeitinho. Do jeitinho que ela é…

Fiz esse post pra vc Mamutinha, que eu tanto amOoo. Amoo muito mesmOooo! Isso é pra vc saber que todos nós estamos correndo, correndo atrás de Deus, querendo mais Dele ( afinal todo mundo quer mais Dele). Todos nós estamos em busca de perfeição, de mudança e transformação. Nós e milhares de milhares de pessoas estão correndo e caminhando em Sua direção. Todos buscam Nele refúgio , refrigério, cura pra alma e feridas. Afinal, Só Ele é o remédio pra tudo isso. Ele não precisa vir como uma tempestade, mas como uma brisa suave trazendo consigo Sua excelencia e majestade.

E quem foi que disse que pra se estar com o  Senhor tem que haver um diálogo? Ele também se assenta ao nosso lado e nos escuta em nosso silêncio. FIca alí nos contemplando de forma que podemos permanecer alí calados diante Dele.

É Deus, nós realemnte não ti conhecemos.

Mas não deixa que isso seja motivo para nos afastarmos de Ti!

Se é falta de conhecimento, então  faz nós te conhecermos!!!!!

E eu sei que tudo tem seu tempo. Até o tempo de te conhecer mais profundamente!

Enquanto esse tempo não chega, nos dá pelo menos amor por Ti para suportarmos a espera.

 

E é isso. Independentes do que e quem somos o Senhor nos ama. O por quê deste amor eu não sei, mas como agradecimento deveríamos no mínimo aceitá-lo. Ah, Deus move os nossos corações para que esse amor seja aceito por nós! Nos muda, Senhor!

Mamutinha nós te amamos e isso inclui principalmente o Senhor Porque todo amor que procede nós vem Dele, pois todo ]dom perfeito vem de Deus!!!!! E quer dom mais perfeito do que esse,  amar uns aos outros?

 Aquele cadeado não estava aberto à toa não!

 

 

 

100_5028

 

casa_linda

100_5151

 

ps; tu reparou como o blog tá diferente?  tentei deixar ele mais com a minha “cara”.  Olha ai os frutos de uma identidade própria sendo gerado…

 

2 Respostas to "Deus te criou do jeitinho que tu és…"

Saudades dessas duas meninas lindas que o Senhor me deu a oportunidade de conhecer e amar…. e amo mesmo. Amo vcs, com ou sem distâncias.

Um beijão
Fiquem na PAz

irmã amei muito, muito, muito vc é muito especial “meu anjo”. amo-te.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!