Eu sou assim. Essa sou Eu!

O Homem do Céu – Irmão yun

Posted on: 19/04/2009

Se tem uma coisa da qual tenho certeza em meu coração é fato de o meu coração queimar p/ ir morar em uma outra nação!

Desejo tanto isso em meu coração.  queria que o Senhor abrisse alguma porta para mim. Queria conhecer novos cristãos que estão espalhados por ai testemunhando e proclamando o nome de Jesus. Como gostaria de conviver com tais pessoas tão preciosas. Parece estranho desejar viver isso fora do Brasil, mas sinceramente meu coração arde por nações. Talvez a unção que o Senhor tem reservado para mim seja pra outro país, por outras bandas.

Lendo o livro O homem do Céu vi como os cristãos chineses presenciam a glória manifesta do Senhor. São milagres e maravilhas que acompanham a Igreja chinesa de forma preciosa. È bem verdade que os irmãos são perseguidos, torturados, masscrados e muitos, muitos deles são mortos!

O irmão Yun esteve aqui no Brasil e li a entrevista que fizeram com ele e seu filho. 

 

 

 

 

 

 

  Yun e Isaque provaram que a realidade aparentemente cruel da perseguição, não pode ser traduzida nem comparada à verdade de serem em Cristo, “Cidadãos do Céu”.


 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
