Eu sou assim. Essa sou Eu!

Ela estava lá, bem no cantinho dela e Ele falou! Está lá em Isaías 49. Deus falou muita coisa… O Cap é enorme!


Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome

E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava;

E me disse: Tu és meu servo; és Israel, aquele por quem hei de ser glorificado.

Porém eu disse: Debalde tenho trabalhado, inútil e vãmente gastei as minhas forças; todavia o meu direito está perante o SENHOR, e o meu galardão perante o meu Deus.

E agora diz o SENHOR, que me formou desde o ventre para ser seu servo, para que torne a trazer Jacó; porém Israel não se deixará ajuntar; contudo aos olhos do SENHOR serei glorificado, e o meu Deus será a minha força

Disse mais: Pouco é que sejas o meu servo, para restaurares as tribos de Jacó, e tornares a trazer os preservados de Israel; também te dei para luz dos gentios, para seres a minha salvação até à extremidade da terra

Assim diz o SENHOR, o Redentor de Israel, o seu Santo, à alma desprezada, ao que a nação abomina, ao servo dos que dominam: Os reis o verão, e se levantarão, como também os príncipes, e eles diante de ti se inclinarão, por amor do SENHOR, que é fiel, e do Santo de Israel, que te escolheu.

Assim diz o SENHOR: No tempo aceitável te ouvi e no dia da salvação te ajudei, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, para restaurares a terra, e dar-lhes em herança as herdades assoladas;

Para dizeres aos presos: Saí; e aos que estão em trevas: Aparecei. Eles pastarão nos caminhos, e em todos os lugares altos haverá o seu pasto

Nunca terão fome, nem sede, nem o calor, nem o sol os afligirá; porque o que se compadece deles os guiará e os levará mansamente aos mananciais das águas.

E farei de todos os meus montes um caminho; e as minhas estradas serão levantadas.

Eis que estes virão de longe, e eis que aqueles do norte, e do ocidente, e aqueles outros da terra de Sinim.

Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o SENHOR consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá.

Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti

Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.

Os teus filhos pressurosamente virão, mas os teus destruidores e os teus assoladores sairão do meio de ti.

Levanta os teus olhos ao redor, e olha; todos estes que se ajuntam vêm a ti; vivo eu, diz o SENHOR, que de todos estes te vestirás, como de um ornamento, e te cingirás deles como noiva

Porque nos teus desertos, e nos teus lugares solitários, e na tua terra destruída, agora te verás apertada de moradores, e os que te devoravam se afastarão para longe de ti

E até mesmo os filhos da tua orfandade dirão aos teus ouvidos: Muito estreito é para mim este lugar; aparta-te de mim, para que possa habitar nele.

E dirás no teu coração: Quem me gerou estes? Pois eu estava desfilhada e solitária; entrara em cativeiro, e me retirara; quem, pois, me criou estes? Eis que eu fui deixada sozinha; e estes onde estavam?

Assim diz o Senhor DEUS: Eis que levantarei a minha mão para os gentios, e ante os povos arvorarei a minha bandeira; então trarão os teus filhos nos braços, e as tuas filhas serão levadas sobre os ombros

E os reis serão os teus aios, e as suas rainhas as tuas amas; diante de ti se inclinarão com o rosto em terra, e lamberão o pó dos teus pés; e saberás que eu sou o SENHOR, que os que confiam em mim não serão confundidos

Porventura tirar-se-ia a presa ao poderoso, ou escapariam os legalmente presos?

Mas assim diz o SENHOR: Por certo que os presos se tirarão ao poderoso, e a presa do tirano escapará; porque eu contenderei com os que contendem contigo, e os teus filhos eu remirei

E sustentarei os teus opressores com a sua própria carne, e com o seu próprio sangue se embriagarão, como com mosto; e toda a carne saberá que eu sou o SENHOR, o teu Salvador, e o teu Redentor, o Forte de Jacó.

Anúncios

Nossa, essa semana pra mim foi de tirar o fôlego! Pensando aqui com o meus botões, não lembro de uma semana tão intensa (em todos os sentidos, me refiro no Senhor) como essa semana que passou! Senti Deus de uma forma muito tremenda e intensa parece que estou me achegando mais a Ele e isso é bom! Foi diferente i intenso, rs também, ao ouví-lO em sua palavra ( qnd se trata de Palavra não se fala de leitura, mas de ouvir quem está falando). Parecia que estava falando diretamente para mim e o melhor, tudo o que falava parecia ter vida e trazia vida pra mim! Foi tão real que quase podia ouvir o som de Sua voz!

Me senti tão oprimida, tão dessolada, arruinada e sozinha! Estava esmagada, e o meu coração clamou por socorro! Me lembrei de algumas situações em que jerusalém e  Israel ficaram  arrasadas, arruinadas, desoladas, cercadas por tropas inimigas e os seus  profetas clamavam por Auxílio, pois só o Senhor pode  as resgatar! Era assim q me sentia!

Pois bem. O conforto veio junto com o confronto Dele! Sabe, eu não vou negar que eu Amo qnd o Senhor me confronta! 🙂

Em uma dessas noites, que não me recordo o dia, não conssegui durmir. Tinha algo se remechendo dentro de mim. Algo mais forte que eu. E eu eu tinha que me mover junto com Ele. E Deus me chamou e falou e eu tremi e temi! Me assombrei e calei! às vzs é bom viver esse sentimentos, pois eles nos mostram o quão Deus é grande e temível. è bom saber que Deus é Deus e Ele sabe o quanto isso deve ser aplicado em minha vida! ELe é o Cordeiro, mas também é o LEÃO.

preciso vê-lO mais vezes como o Leão! Deus tem os seus mistérios e propósitos!

“O Senhor me acordou de madrugada pra falar do meu passado pra mim”.

E há grandes mistérios internos em mim

(óleo precioso sobre área de trevas,

sobre prisoes emocionais,

Sobre o temperamento,

sobre decisoes,

sobre tudo o que sou ou o que penso).


Intimidade com o Senhor sem peso;

sem jugo;

sem expectativa;

leve e;

LIVRE

Para Sempre

Posted on: 29/09/2009

E a nova parada de sucesso, rs que mais ouço nos últimos dias é esta!

Imutável é a Verdade do Senhor e Sua Palavra não passará e se cumprirá tudo o que foi dito da Sua boca!

Ai de mim se não fosse o Teu socorro, a Tua resposta, as Tuas promessas, os Teus ouvidos estendidos para o meu clamor. Ai de mim Deus se não fosse a Tua presença, a Tua Fidelidade, o amor ao Teu nome.

Ai de mim…

ga

Blue Sky

Posted on: 26/09/2009

Que o Senhor te responda no tempo da angústia. Do santuário te envie auxílio e de Sião te dê apoio.  Sl 20

Que o Senhor te responda no tempo da angústia. Do santuário te envie auxílio e de Sião te dê apoio. Sl 20

“Não tenha medo

Do que vem amanhã

Meu amor está aqui para ficar.

A vida pode ser tão difícil, dá vontade de desistir

Mas você não sabe sobre o horizonte .

O dia ensolarado, que você está procurando

Está esperando bem aqui no meu amor”


ATT: Deus




Esse foi o recente clamor do meu coração. Mais uma música da minha vida. Mais uma oração do meu coração.

Confiar no Senhor é a prova da minha vida e acho que será até minha morte, até os meus últimos dias!

Até agora me identifiquei muitíssimo com duas músicas desse novo cd. E é assim, vou me identificando com as canções e fazendo delas verdadeiras orações…

Entrega

Posted on: 12/09/2009

Meu Deus qnt coisa acontecendo nesses últimos meses! A minha cabeça tá uma loucura. Estou prestes a me formar, pensando no mestrado, apresentar a monografia, projeto do trabalho, “renamoro”, rs muita coisa junta! Mas uma coisa em  meio a esse turbilhão todo foi que isso me aproximou mais do Senhor! Estou dependente Dele como nunca!. As coisas estão mudando por aqui. Não só os fatos, mas muita coisa em meu interior está em fase de transição. ahuhauha. Eu dou uma gargalhada, mas só Deus sabe como o meu coração tá apertadinho..

O que eu acho tão engraçado e uma delícia de se viver é  vê que Deus  opera em tempo determinado o que  me faz Lembrar do post em que me defini menina- mulher, huahuahah. Tudo faz tanto sentido. Acho que este é o meu momento. Tempo de se amadurecer um pouco mais. De se viver e experimentar momentos novos! O melhor de tudo é saber que o Senhor está desenhando tudo pra mim. Cada caminho em que trilho sei que é Ele quem desenha e os  sonhos dentro do meu coração é criação Dele! Sinto isso fortemente..

por exemplo, agora mesmo posso senti-Lo tão perto de uma forma que não tem como não saber que Ele está no controle de tudo ao meu redor cuidando dos mínimos detalhes do meu futuro! (Se tem uma coisa q eu amo em Deus é o fato de Ele ser tão detalhista). Mulher é detalhista, mas Deus…. rs

Acho que o Senhor quer exercitar um pouquinho a minha confiança Nele. Acho que está na hora do confronto…

Lembro de jó. Como Deus o confrontou com Suas perguntas. Como o Senhor o confrontou! Confrontou a sua fé, confiança, amor… Deus provou Jó, certamente me provará tbm!

Minha vida está em Tua mãos, Deus.

Vem e intervém no que for preciso!

confio em Ti.

Quero caminhar ctg, vivendo por fé!

( MEu mô e eu) Meu coração está tocando um cãntico novo)

Meu coração está tocando uma nova canção

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!