Eu sou assim. Essa sou Eu!

Um sonho….

Posted on: 23/05/2010

A val teve um sonho. basicamente o sonho foi assim; estávamos eu, wládia, Glades e ela sentadas em um banco. Em algum lugar por aí. Um homem “estranho” nos observava. Era um desconhecido que ficava a nos observar com o olhar maligno! Ela falou do olhar dele. parecia algo bem maligno mesmo…E Ela viu que ela nos observava. Eu tbm percebi. Ela falou que ouviu uma música. Música com som de tambores. Um som que ela não sabia de onde vinha só sabia que era de Deus!!!! Ela não conseguia ficar sentada no banco e começou a dança ao som dos tambores. Eu tbm me levantei e dancei. O ambiente ficou escuro de forma que ela via só  nós três; eu, ela e o tal homem que cada vez mais se aproximava de nós! Deus mandava ela expulsar. Levantar a mão e expulsar enquanto isso eu dançava no ritmo da música, e estava em sintonia com ela! E ela foi expulsar e falou palavras de autoridade na vida daquele homem. Colocou a mão na sua cabeça e viu que depois da sua oraçaõ o semblante dele mudou e ela acordou!

Eu vendo uns vídeos no youtube da Nanda Brum, hahha, vi isso! olha só

( ela tava pregando sobre os sonhos de Deus e suas promessas em nossas vidas)

Na pregação ela diz assim; O Diabo tem vigiado com olhos malignos os Instrumentos de Deus. Ele tem ódio da tua vida. Ele tem ódio porque você nasceu. Ele tem ódio porque você venceu.

1 Response to "Um sonho…."

Adoorei seu blog, me manda um e-mail.
beijos

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
