Eu sou assim. Essa sou Eu!

A Grace anda estranha

Posted on: 23/05/2010

 

Eu sinto dentro de mim um vazio ainda. Esse vazio nao foi preenchido por Ele. O meu coraçao se contorce, geme por tantas coisas. É como se ansiasse viver tantas coisas, mas não é viver qq coisa não! É viver na sua vontade!!!!!!!! POr muitas vezes O busco e parecce que o vazio não vai embora, parece que é inesgotável! Será isso natural para mim? Já vivi tantas coisas com Ele, mas anseio por conhecê-lO. Gostaria muito Senhor de te conhecer. Não da forma religiosa como os homens te vêem, não do meu jeito, ou assim e assado. Quero te conhecer e conhecer Teu carater, pois eu anseio me render por completa! Mas como confiarei minha vida a Alguém que não conheço? Para os crentarões de plantao que estão lendo, por favor não se escandalizem. Quero de fato conhecer o meu Pai e confiar em Seu nome profundamente!!!!!! Confesso que em algumas situações eu tenho medo de confiar. Confiar a Ele o meu futuro? COnfiar a Ele meu Casamento e a Pessoa segundo o Seu coraçao pra minha vida? Confiar tudo ainda que enfrentarei nessa minha caminhada?  Pra eu chegar até o fim eu  preciso conhecer o meu Senhor!!!

Existem coisas ainda para se viver. Existem muitas lágrimas a derramar. Existe ainda muita renuncia a se fazer, muita humilhação pra passar, calúnias e marcas, sejam físicas ou espirituais, em nosso corpo!!! O evangelho vai se propagar através de mim. Muitas pessoas vão se render através da minha vida por causa do Seu nome! E eu tenho que conhecer Aquele a quem apresentarei aos povos, aos homens. tenho que estar munida e nutrida de toda a Verdade. Ora, Ele é a Verdade. Tenho que estar convicta de quem eu sou e de quem Ele É! Ele mesmo já disse; Eu Sou. E se vidas vão se render e se corações vao mudar pelo fato de eu lhes mostrar a Verdade, elas ficarão Livres!  Acaso não serei eu livre também? Acaso falarei dAquilo que não conheço?

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
