Eu sou assim. Essa sou Eu!

Deus está no controle

Posted on: 21/05/2010

Tudo ia bem na minha aula com o pessoal do 3° ano na ultima quarta! No começo tudo tranquilo e depois de um certo tempo eles ficaram impossíveis. A turma deve ter uns 30 alunos e sinceramente controlá-los é difícil e desgastante! às veses saio das minhas aulas quase rouca. Haja água!!!!

Nesse dia vi de tudo! Casal de namorados super conversadores sentado colados um no outro! Um outro menino com fones de ouvido quase lambendo o ouvido de uma menina sentada ao seu lado! Duas inseparáveis amigas que não prestam atençao em nada na minha aula! Moral da história; Falei e só não falei tudo pq Jesus não deixou! Como toda ação gera uma reação eles não se calaram. Falaram e quase que eu era lichada!!!!!!!!!! hehhe to exagerando, mas eles ficaram bravos com as minhas palavras. Mas  o que foi que  eu disse de tão grave assim? Eu falei a verdade! E a verdade dói e ela não é sempre bem aceita no início no coraçao das pessoas!

Sai da aula super mal. O que eles disseram me afetou e entrou no meu coração! Como as palavras têm efeito na vida de uma pessoa! Chorei. Quando o vine foi me pegar entrei no carro chorando e desabei no banheiro daqui de casa. Eu so queria um banho e que o Ele me escutasse!

Perguntei pro Senhor porque  eu tinha que ser desse jeito! Porque eu amo as pessoas? É incrível como me sinto ligada a elas. E com os meus alunos tem sido assim e olha que estou com eles há 1 mês! No meu coração existe uma disposição tremenda de amar, mas como é difícil amar até o fim como Ele nos amou!

Me senti uma ” bestona” por me importar com as pessoas. Enquanto elas mesmas nao se importam com sua prórpia vida! Olho pra eles e vejo que eles  não têm perspectiva nenhuma! Não tô falando de dinheiro mas de valores, de respeito, de valorizar o outro, de constituir uma família… Alguns estão se acabando nas drogas e no alcoolismo. É triste, mas é a realidade à minha volta! Eles são brutos no falar, no andar e no vestir! São assim porque o coração o é!

Não levantei nenhum clamor por suas vidas, só pedi ao Senhor sabedoria para me relacionar com eles em sala e que tivesse misericórdia de mim. Preciso tanto de cobertura espiritual…

Ontem ( quinta) entrei no 2° ano com o coração na mão! Pedi ao Senhor que me ajudasse, que ficasse comigo, que colocasse palavras certas na minha boca! A aula foi tranquila, tirando os alunos que não se interessam pela aula.  No final da aula quando tava indo embora uma aluna me parou e veio me pedir desculpas. Era uma das alunas do 3° ano que entraram no “motim” de quarta. Aquela menina é uma criança e como ela pôde me desestabilizar tanto com suas palavras? Ela não saiu da minha cabeça até então. Deus tu tá querendo me dizer alguma coisa com isso?

Me pediu desculpa, disse que reconheceu que tinha errado e quase que chora alí na minha frente! Encheu os olhos d’água e me abraçou! Eu me surpreendi. Fiquei so Happy!!

Já na madrugada eu não consegui durmir. Encontrei um blog que me impactou (http://deuseamenina.wordpress.com/). Nesse blog A menina fala de suas experiencias com Deus. E o que mais me chamou atenção foi o dom de sonhos que Deus deu pra ela! Cada sonho… É realmente um dom lindo. E pensar que eu rejeitei esse dom! Pra mim  esse dom tinha se tornado um peso a ponto de eu dizer pro Senhor tirá-lo de mim!

Acho que escrevi demais!!!!!!!

Fortaleza, 21 de maio de 2010

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
%d blogueiros gostam disto: