Eu sou assim. Essa sou Eu!

Hj eu tenho boa novas!

Posted on: 16/05/2010

Sabe em um daqueles dias em que vc necessita q Deus fale? pois é hj estava assim. Logo cedinho me levantei pra ir pra nossa consagração. Apesar do cansaço estava com uma expectatica  do que Deus iria fazer alí! Foi diferente desta vez. Deus se revelou de uma forma tão simples e eu creio que Ele gosta de se manisfestar assim. E eu estou aprendendo a ser simples como Ele É de fato! Ah, comprei grãos de mostarda e distribui pra todos os integrantes pq a Palavra que levei falava sobre fé!

Almoçamos no Carlinhos e depois vim pra casa tirar um cochilo pq as 16 precisava estar na visita! Fomos pro sopão, entregamos folhetos em algumas casas e abordamos pessoas nas ruas! Td muito simples…

Depois do sopão a débora me chamou pra tomar banho na casa dela e eu fui! Eu to aprendendo a ser mais desprendida e não levar td muito à sério, como sempre faço! Uma coisa tão simples dessa eu acho q em outro tempo eu não faria!

Teve o culto 3:16 lá na Igreja com um casal de missionários! Ele chileno ela cearence bem arretada mesmo! Imagina só; Deus falou cmg!

O leandro( acho q o nome dele é assim) o chileno casado com raquel( cearence) veio e impos suas mãos e falou assim; Espera mais um pouco, espera e tu verás a minhas glória! Te colocarei nos melhores seminários. Tu irás para o exterior passar um tempo lá, mas tu vai voltar!!!!!!!! Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu isso foi o máximo pra mim. Eu confesso que eu já sabia pq isso queima no meu coração faz um tempo. Esse lance de passar um tempo fora eu vivo falando pra minnhas amigas e elas ficam loucas! hahhahah. Mas dizia isso pq sentia no fundinho do meu coração a vontade de vivenciar isso. Mas taí q Ele me surpreendeu de falar q me colocará nos melhores seminários!!!!!!!!!!!!!!!! Lembrei da Ana Paula Valadão qnd ela fez uns seminários de adoração nos EUA qnd era mais nova hahhahah

ah o missionário tbm falou que Deus tava derramando uma nova unção sobre mim e que hj ele cofirmava meu chamado!

bom agora vou durmir to morta!!!!!!!!!!!

 aqui vai um video do Sermom Jam que passei na consagração hj! Fazendo Jesus Senhor e salvador da tua vida. Se Ele nao é o teu senhor Ele tbm nao é teu Salvador!!!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
%d blogueiros gostam disto: