Eu sou assim. Essa sou Eu!

fé, confiança e governo

Posted on: 14/05/2010

Bom, acho que as coisas estão acontecendo ao meu redor! Não, ao meu redor não! As coisas estão acontecendo no meu interior mesmo! Há mudanças, há “coisas” sendo geradas em meu coração, eu sei!

Uma das coisas as quais eu comecei a aprender é sobre fé, confiança e governo do Senhor em mim.  Faltam 2 dias pra nossa consagração e estou me preparando pra dar uma pequena e simples palavra. Ainda lembro como se fosse hj ( nao faz tanto tempo assim), o dia em que o Senhor falou que Ele reinava em mim! Acho q até já postei aqui no blog sobre isso. Pois bem, Ele tem me ensinado. Eu confesso Deus que eu poderia aprender muito mais.

sabe, eu queria ser mais desprendida de mim mesmo. Queria poder chegar aqui e escrever os meus atos de fé, de ousadia, e principalmente meus atos de Amor! Mais que atos? onde eles estão? hum… acho q eles não existem! ACho q ainda estão sendo gerados. Nessa semana, tava tão cansada, mas o meu coração queria o Pai, e eu trabalhando “adoidada” não tenho tempo nem pra pensar!

hoje eu sinto mais vontade de ficar com ele. Me aquietar! Preciso experimentá-lO mais vezes. Eu preciso relamente disso.  Tantas palavras nesses dias  que ouvi sobre o Oleiro e o Vaso. Ouvi que Ele derrama água sobre o vaso em toda a sua estrutura. Percebi o Senhor jogando essas águas na minha vida profissional,  me tornando mais firme mais confiante. A forma como me enxergo, tenho aprendido a me aceitar, aceitar quem eu sou e me conhecer!

Sinceramente, acho que muita coisa deve ser mudada em mim. Poxa Deus, tu sabes o que se passa no meu coração. Toma conta Dele.

boa noite.

Depois que coloquei esse boa noite aí em cima, eu olhei pro blog e achei q ele não tava bem parecido comigo! Troquei o tema, mas ainda não é isso que procuro! Queria um tema simples, despojado e despretencioso! É assim que to procurando viver atualmente.

Cooquei a música da Lud Ferber. As músicas dela me tocam! Tem umas que faz um tempão que não escuto, mas toda vez q ouço alguma dessas cançaoes que me marcaram me vêem à tona tudo que vivi na naquela fase.

” Não há como esconder de Ti quem sou, não dá pra mascarar minha dor”

Aprendi a aceitar meus limites. Aprendi que eu tenho procurar perfeição Nele e não por causa dos outros! Imagina uma pessoa chegar em um nível em que acha q não precisa mudar nada? Então, ela não precisa da graça não é mesmo!? Eu quero sempre depender dEla. Deus eu não preciso mascarar meus sentimentos, minhas dores, frustrações, cofusoes… Obrigada por isso!

” Pode mudar o que preciso for. Pode mecher no que tiver que ser”

Isso me assusta. Por mais que eu saiba que é o certo! Isso é o que tem que ser feito; mudança! A mudança assuta um pouco. Se quando nós mudamos de casa agente sente um certo “medo” imagina uma mudança na “Casa” revirando toda a sua estrutura? Deus me ajuda a confiar!

“Pois eu decido estar completamente em Tuas mãos”

Eu quero que Tu reines. Quero o teu governo. Analisando o que eu realmente quero pra minha vida eu vi que eu preciso passar pelas mãos do Oleiro. Eu preciso estar em Suas mãos. Se eu não passar por elas eu não chegarei onde almejo chegar. Não poderei dizer; Combati o bom combati. Guardei a fé!

Bom, é isso!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
