Eu sou assim. Essa sou Eu!

I dare you to move

Posted on: 07/05/2010

Sabe em um desses dias em que dentro de você parece que algo tem que ser rompido, dissipado ou mesmo quando parece que tem um nó no teu coração? pois bem, estou assim! Incrível que parece que só vivo em constantes abalos emocionais, mas é que sempre que estou meio “chocha” eu lembro do blog!

Estou vivendo em um daqueles momentos que é só eu e o Pai. È assim que Ele me quer. SÓ eu e Ele.

Como sempre, um turbilhão de sensações estão dentro de mim. Preciso discernir algumas coisas, mas uma coisa tenho aprendido; aprender a cominhar com Ele  sem dar tanta enfase ás minhas sensações, que na mioria das vezes, são geradas da minha carne ou da circuntancias. Nisso posso incluir o medo, o desânimo, a não vontade de buscá-lO, enfim algumas emocões que estão em mim.

Tenho que parar pra digerir algumas situações, sentimentos. Ultimamente nem tempo pra isso tenho! Preciso da Sua direção Deus! Não quero respostas pra todas ás minhas perguntas, não precisa respondê-las apenas fique aqui comigo…

uma música que mais toca agora aqui no meu pc é Idare you to move ( te desafio a se mecher) e eu não me canço de ouví-la. Talvez seja isso que Ele quer de mim, de nós! Se mover pra tudo aquilo que Ele coloca em nossa volta. Se mover pra Ele, para as coisas Dele, para sua vontade! Algo do tipo; não fique aí parada!!!!! Se mova, Eu estou aqui, Eu Sou o suficiente, Eu Sou!

Ás vezes parece que o mundo todo está caminhando e eu estou parada, apática, estática! Ow Deus quando isso vai mudar?!  Me sinto impotente em tantas coisas.. Nesse momento  queria estar com alguém que falasse Dele pra mim! E eu só queria sentí-Lo aqui!

Ow Deus Quero te Ouvir!

1 Response to "I dare you to move"

IRMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ TE AMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
