Eu sou assim. Essa sou Eu!

Momento precioso

Posted on: 16/03/2010

Ontem à noite estava marcado a consagração do resgate! A minha alma estava abatida e triste, mas o espírito não! Não entendo muita coisa, mas o que sentia era uma paz mesclada com o abatimento e tristeza que estavam em meu coração! Como de costume, fui orando até chegar na igreja e indagava Deus por algumas coisas que sentia, que Ele permitia e sobre minha insatisfação em me sentir triste, em ter que ser sempre forte, em ter que tomar decisoes importantes justamente em momentos nos quais estava me sentindo muito frágil.

Fiquei quieta durante a reunião, parecia que estavam somente eu e meus pensamentos naquela sala! Mas de repente, Deus começõu a me dar palavras! E quando Ele me dá qualquer palavra, eu não consigo reter pra mim, tenho que compartilhar, tenho que entregá-La aos meus irmãos! E tem sido assim em minha vida; tudo o que Deus tem me dado, tenho divido com eles.

Compartilhei a palavra que o Senhor me deu no dia anterior; Is 54;7 ( e diz a Sião; O teu Deus reina) e de como o Senhor falou comigo sobre o Seu governo em nossas vidas.  Reina sobre a opressão, sobre as afrontas, reina em nossas famílias sobre toda divisão e além do que imaginamos! Pude compartilhar a palavra em Nemias sobre as cartas aos oficiais que foram entregues pelo Rei como autorização para que a obra fosse feita pelo profeta em Israel! Para que fosse feito a reconstrução dos muros. Nós como ministério já fomos liberados a fazer o que estamos fazendo, guiados pelo Espírito, sobre a proteçao espiritual do Senhor em nossas vidas. Anjos também foram liberados pra estar conosco!

Não preciso nem dizer como eles me olhavam! Pra piorar a situação, rsrsr, relatei de como o Senhor, certa vez, mandou eu chamar a Glades pra dançar, pois era um convite Dele pra ela. A dança do Noivo com  Noiva! Vi no olhar de cada um uma sede de viver com Deus profundamente!

E por fim, o bruno pegou o violão e clamou! parecia um rio que saia de sua boca. Foi loucura!

orei por mim mesma.  Preciso  que o Senhor derrame ocnhecimento de algumas coisas as quais preciso compreender pra poder administrar em mim! òh, Senhor me escuta!

Amém

1 Response to "Momento precioso"

IRMÃ TE AMO MUITO, VÊ SE ESCREVE MAIS, TÁ DEMORANDO MUITO AGORA PRA POSTAR AS COISAS!!!!!!!!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
