Eu sou assim. Essa sou Eu!

Entrega

Posted on: 12/09/2009

Meu Deus qnt coisa acontecendo nesses últimos meses! A minha cabeça tá uma loucura. Estou prestes a me formar, pensando no mestrado, apresentar a monografia, projeto do trabalho, “renamoro”, rs muita coisa junta! Mas uma coisa em  meio a esse turbilhão todo foi que isso me aproximou mais do Senhor! Estou dependente Dele como nunca!. As coisas estão mudando por aqui. Não só os fatos, mas muita coisa em meu interior está em fase de transição. ahuhauha. Eu dou uma gargalhada, mas só Deus sabe como o meu coração tá apertadinho..

O que eu acho tão engraçado e uma delícia de se viver é  vê que Deus  opera em tempo determinado o que  me faz Lembrar do post em que me defini menina- mulher, huahuahah. Tudo faz tanto sentido. Acho que este é o meu momento. Tempo de se amadurecer um pouco mais. De se viver e experimentar momentos novos! O melhor de tudo é saber que o Senhor está desenhando tudo pra mim. Cada caminho em que trilho sei que é Ele quem desenha e os  sonhos dentro do meu coração é criação Dele! Sinto isso fortemente..

por exemplo, agora mesmo posso senti-Lo tão perto de uma forma que não tem como não saber que Ele está no controle de tudo ao meu redor cuidando dos mínimos detalhes do meu futuro! (Se tem uma coisa q eu amo em Deus é o fato de Ele ser tão detalhista). Mulher é detalhista, mas Deus…. rs

Acho que o Senhor quer exercitar um pouquinho a minha confiança Nele. Acho que está na hora do confronto…

Lembro de jó. Como Deus o confrontou com Suas perguntas. Como o Senhor o confrontou! Confrontou a sua fé, confiança, amor… Deus provou Jó, certamente me provará tbm!

Minha vida está em Tua mãos, Deus.

Vem e intervém no que for preciso!

confio em Ti.

Quero caminhar ctg, vivendo por fé!

( MEu mô e eu) Meu coração está tocando um cãntico novo)

Meu coração está tocando uma nova canção

1 Response to "Entrega"

irmã tô muito, muito feliz mesmo por vc sei que tudo vai amadurecer ao poucos e cada dia vc vai tendo mais paz no seu coração, hoje eu chorei orando por vc e pensando no jeito tão especial de ser, vc é muito especial, te amo muito e torço muito por vc amo sua felicidade, amo, ver vc nervosa, anciosa, feliz………. rsrsrsrs… te adoro.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
