Eu sou assim. Essa sou Eu!

Brooke Fraser – Mystery

Posted on: 08/09/2009

Já faz um certo tempo que eu quero fazer um bom curso de inglês. Não o fiz por pura falta de tempo mesmo, mas vontade não me falta, me sobra…

Andei vendo umas dicas e é melhor eu me acostumar a ouvir algumas músicas pra eu me adaptando. O mais difícil pra mim é ouvir! Não consigo acompanhar a pronuncia só ouvindo. Nesses dias quero me abastecer de músicas da Brook Fraser ( hillsong) pra eu me familiriazar melhor com o idioma!

Fazer um curso de ingles está no meus planos pro próximo ano! E sei que o Senhor me ajudará. Creio tbm que seja um despertar Dele pra minha vida aprender uma nova língua!

Um vídeo da Boock que encontrei no youtube.

Mystery Mistério
   
I wanna get your words stuck in my head Eu quero fixar as Tuas palavras em minha cabeça
I wanna touch your soul with mine Eu quero tocar Tua alma com a minha
I want to always be, be by your lead Eu quero sempre estar, estar sob Tua direção
Always Sempre
   
I wanna know that you hung the stars in the sky Eu quero saber que Tu sustentas as estrelas no céu
So on lonely nights I would know your presence Então nas noites solitárias eu conheceria Tua presença
I wanna feel your love under my skin, down through my bones Eu quero sentir Teu amor sob minha pele, penetrando meus ossos
   
[Chorus] Teu amor, permanece para sempre
Your love endures forever Teu amor me transforma
Your love changes me Teu amor me completa, me faz melhor
Your love makes me whole, makes me better Teu amor permanece
Your love endures  
   
I wanna feel the wind and know that you’re near me Eu quero sentir o vento e saber que Tu estás perto de mim
And see in the seasons your mystery E ver Teu mistério nas estações
I wanna feel your love flow through my veins Eu quero sentir Teu amor fluindo pelas minhas veias
  Batendo através do meu coração
   
[Chorus] Teu amor, permanece para sempre
  Teu amor me transforma
  Teu amor me completa, me faz melhor
  Teu amor permanece
   
I want to know how this could be Eu quero saber como isso poderia ser
Yet your love remains a mystery Mas o Teu amor continua um mistério
That’s woven all the way Que tece por completo o caminho
That’s woven all the way Que tece por completo o caminho
That’s woven all the way through me Que tece por completo o caminho através de mim
 
[Chorus]

p.s Só pra eu não esqcer dessa música! Tenho q pegar a tradução dela…

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
