Eu sou assim. Essa sou Eu!

Segunda – 08 de setembro – O almoço dos reUNIDOS

Posted on: 07/09/2009

Os meus irmãos reUNIDOS

Os meus irmãos reUNIDOS

Ontem, domingo o resgate veio almoçar aqui em casa. A idéia surgiu a algumas semanas atrás e o objtivo principal era de UNIR todo o grupo de forma que tivéssemos mais unidade. O resgate estava há duas semanas sem se reunir e a nossa reunião de consagração foi adiada várias vezes. Senti uma necessidade de nos encontrarmos o mais rapido possível.

Tudo ia bem no decorrer do dia, mas senti no corpo um cansaço e desânimo fora do normal. Pensei, à principio, que seria TPM ou o que estava sentindo seria reflexo da noite mal durmida na casa da wládia. Bateu uma angústia, uma tristeza, irritação e não pude acompanhar o pessoal nas conversas, nas risadas… a correria na organização não permitiu tbm que eu me assentasse e desfrutasse da comunhão. Cheguei a tirar um cochilo rápido, mas ao acordar estava pior!

Chamei a wladia pra orar cmg no meu quarto, o pessoal foi embora e nem me despedi deles, minha tia que tbm estava aqui foi pra casa e eu mal pude conversar com ela. Depois da oração me senti mais tranquila e toda aquela opressaõ foi sendo dissipada aos poucos! A wládia comentou que Deus fez um mover dentro de alguns corações, se não de todos, que vieram pro almoço ficar conosco! No próprio coração dela o Senhor operou a Sua graça e depois conversando com alguns deles depois do culto vi realmente que Deus trabalhou e ministrou em seus corações. Obrigada, Deus!

Espero que o Senhor me dê estratégias pra saber lidar com o espiritual, contra a opressão do inimigo das nossas almas. Mas Deus nos deu vitória em tudo. Todos foram ministrados e tocados por Deus e eu embora tenha sentido na pele a luta espiritual o fato de os meus irmão terem sido abençoados  traz alegria ao meu coração.

Deus tem-me feito voltar os olhos pra Ele e pros irmãos. Querer vê-los bem e no Senhor é o meu desejo. O Senhor tem operado isso em mim e tem -me feito a inclinar o meu coração em prol dele para o bem deles.

Deus, continua a operar em minha vida e traz fôlego e força pra continuar!

tê amo…

grace

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
