Eu sou assim. Essa sou Eu!

Do blog alheio

Posted on: 03/09/2009

Amei esse texto qnd o li no blog do Underfaith.  Concordo em tudo.

Costumo dizer que você pode desfrutar do caráter de Deus como amigo na sua vida através de muitas pessoas, o caráter de Pai através de muitos homens íntegros que te acolherão como filha, o caráter de provedor através de pessoas que te servirão em suprimentos… agora o caráter de Deus como amado, só uma pessoa nessa Terra poderá expressar pra você: aquele com quem você se casará!
Logo, essa questão se torna muito, mas muito importante na sua vida. Diz respeito ao seu coração, aos seus sonhos mais íntimos, as suas escolhas entrando em harmonia com os planos de Deus. Por isso, tenha certeza que é amor! Amor vindo d’Ele, no tempo d’Ele, antes de “abrir seus olhos e ficar cega”! Guarde seu coração para entregá-lo no tempo certo à pessoa certa!

todos os créditos a http://ufsoparameninas.blogspot.com

Então guarde seu coração!coração 2

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
