Eu sou assim. Essa sou Eu!

About Me

Posted on: 30/08/2009

Sou a Grace. Uma menina- mulher. Menina porque tenho um ar de moleca que só amigos bem chegados conhecem. Mulher porque estou beirando os 25 anos e Deus tem me ajudado a amadurecer de uns tempos pra cá. Quem me conhece de verdade sabe exatamente quem eu sou. Enjoada, engraçada, sincera e doce. Sim, sou doce um doce de criatura, porém reservo para poucos essa parte de mim. Sou tagarela e adoro falar sobre coisas legais e interessantes. Claro que tenho os meus momentos de silêncio, afinal ninguém conssegue falar o tempo todo e dominar a conversa em círculo de amigos e amigos de amigos! Nunca chego de primeira chegando, falando, dominando assuntos alheios em uma roda de conversa. Aprendi a ter humilde até nisso. Prefiro chegar de mansinho e observar bem as pessoas.

Quando criança pensei em ser médica. Sempre achei que tinha o dom de cuidar do outro. Acho que o tenho de verdade! Depois, quando já estava à beira de fazer o vertibular pensei em fazer, engenharia ( química, civil, e de produção) Meus pensamentos foram até à matemática, história e ciências biológicas! Enfim, pensei em praticamente tudo. O problema era que eu amava quase todas as ” matérias” e tinha gosto por estudar. Optei pela química mesmo. Nunca tive fascíneo por ela, mas algumas coisas contribuiram para minha escolha acadêmica e  hoje vejo Deus na química e até brinco em dizer que Deus é química pura!

Na faculdade, Deus me moldou em diversos pontos da minha vida! Me moldou principalmente nos  relacionamentos que fiz alí. Apanhei um bocado e até hoje estou aprendendo. Vi que existem pessoas melhores que eu, melhores devido aos seus sentimentos nobres. Pessoas realmente especiais pra Deus as quais Ele lembra e quer salvar.

Sempre tento me mostrar da forma como sou. E nisso sou bastante taxativa. Minhas amigas que o digam! Nunca sou de bajulação e as demostrações de carinho  só se forem de verdade! Amor, só se for de verdade, cuidar só se for de verdade! E assim é que tento levar minha vida; com muita sinceridade e muita verdade naquilo que sinto e faço! 

Tem dias que estou de bem com a vida e outros não. Daí depende muito de como estou com Deus. Sim acredito Nele e tenho aprendido a permanecer no Seu amor. Confesso que pra isso Deus pega pesado comigo. E já apanhei muito pra ser constante em permanecer. O bom é que o Senhor sempre nos motiva a crescer. Crescer principalmente Nele, crescer em ser uma pessoa com valores nobres e  a querer o Seu jeito de fazer as coisas . E nisso eu já apanhei também. Sou teimosa Ele sabe.

Hoje, aos 24 anos, aprendi a ter um senso crítico das coisas. Falei pra Deus que precisava muito amadurecer.  Mas sabe de uma coisa? Amadurecer tem suas desvantagens. E uma delas é  o racionalismo cercando sua mente. O senso crítico contribui muito para isso! O racionalista sempre busca respaldo para tudo e a ordem das coisas e é éxatamente aí que erramos, pois a vida com Deus não está baseada em coisas racionais e na letra e sim no fundamento da fé, nas coisas que não se vêem e nas que se esperam! ( Meu querido irmão Habacuque disse que o justo viveria pela fé). Minha vida sempre foi muito marcada, desde a infancia até hoje e não conssigo mensurar os  milhares de  porquês indagados por mim para Deus em determinados momentos da minha vida! Mas sabe? Eu realmente quero andar por fé, desde que eu ande com Ele e Ele comigo ainda que Ele não responda a toda as minhas perguntas!

 

Escolhi essa foto pq acho que ela mostra um pouco como sou!

1 Response to "About Me"

é ela é assim especial, te amo irmã…

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
