Eu sou assim. Essa sou Eu!

E no culto eu escrevi uma pequena oração

Posted on: 24/08/2009

Deus, quero dar-Te o meu melhor.

Quero oferecer-Te o meu clamor;

Me ajuda, Senhor!

Me faz caminhar e prosseguir.

És Tu quem me sustenta e me acalma;

A minha paz vem de Ti.

Se não ofsse o Teu amor o que seria de mim?

Me acalma e me faz desfrutar do Teu rico favor!

Faz-me confiar na força do Teu poder.

 

Já faz um certo tempo que escrevo minhas orações. Sinto que o Senhor se agrada disso em mim, pois sinto tanta paz ao vir aqui e escrever. Existem coisas que não escrevo no blog, mas em um caderninho simplório que tenho guardado que fica debaixo da minha cama, junto com uma caneta lilás que amOo. O coloco ali porque, na maior parte das vezes, escrevo quando estou só no quarto, ou quando estou prestes a dormir. É aquele momento de pausa para oração…

 

Já pensei na idéia de escrever poemas. Na igreja admiro uma certa senhora que sempre que tem oportunidade sobe no púpito e recita poemas belíssimos para o Senhor. Deus meresse o nosso melhor!

 

te amo Deus!

 

Grace

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
