Eu sou assim. Essa sou Eu!

Lendo o livro O homem do Céu!

Posted on: 15/07/2009

Tanto tempo sem escrever algo e tantas coisas aconteceram nesse meu período ” muda” rs. A verdade é que quando dei continuidade na leitura do Homem do Céu eu percebi que o Senhor gosta quando escrevemos nossos sentimentos e sensações. Uma prova disso é que no livro o irmão Yun relata a sua vida cristã com tantos detalhes que me impressionei com suas palavras. Na prisão, onde fora preso por 4 anos, ele relata a angústia, a dor, o medo, o choro, o quebrantamento, a paz de espírito ( do Espírito), a alegria, o arrependimento, e tantos outros sentimentos com detalhes impressionantes!

Ele sabe todos os cânticos feitos por Ele para o Senhor quando estava preso! No livro podemos ser agraciados com seus louvores, embora pequenos, mas sinceros. E o que me identifiquei muito foi ele cantar a Palavra! Me lembor de alguns momentos em que canto músicas para Deus e quando canto o que vem à memória são trechos bíblicos reveladores para minha vida! Versículos que me ajudam a passar as tribulações! E vejo nisso a importância de declarar a Palavra! A nossa espada…

A própria bíblia é um exemplo de como o Senhor gosta de que o Seu povo se lembre dos Seus feitos, pois Ele mantêm até os dias de Hoje a Sua mensagem através deste livro e usou as palavras para isso! ME vem à memória João, isolado na ilha de Patmos escrevendo uma de suas cartas, exortando, revelando e confrontando os crentes! Lembro-me de Paulo também…

Davi escrevia até as suas orações!

Bom, os argumentos e fundamentos são vastos! O que importa é que me sinto encorajada pelos meus irmãos a escrever  e me sinto muitíssima feliz em vir aqui e escrever tudo o que o Senhor tem feito! Até como memorial para minha vida!!!!!

Shalom…

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
