Eu sou assim. Essa sou Eu!

Lendo os salmos

Posted on: 10/06/2009

Nunca senti tanta necessidade de me deleitar nos salmos! Para mim, esses dias, os salmos me pareceram de outra forma, com uma “cara nova” bem típico de alguém que descobre a riqueza que é desfrutar da Palavra e ver nelas palavras proféticas do coração do Senhor direto para o seu!

Pois é. Hoje no ônibus indo direto pro trabalho parei para meditar e pensar no que é realmente CONFIAR no Senhor. Davi  ao meu ver foi um dos caras que mais confiaram em Deus. O ponto crucial disso são nas passagens em que ele sai para batalhas e derrota seus inimigos! Ele depositava toda a sua confiança Nele e que bom ver que o Senhor mostrou-se digno de  confiança  pois Davi obtia vitórias!   Ele  sabia de onde vinha as suas vitórias e devolvia todo o mérito a Ele.

Acho que por isso que senti uma necessidade tremenda de ler esse livro, pois foram escritos em momentos chaves da vida do rei Davi. E como estou aprendendo a confiar Nele nada melhor do que aprender com o irmão davi.

Hoje senti o Senhor bem perto. De uma forma soberana, pois tive a sensação de tudo estar sob o Seu controle e não tem nada melhor do que isso! Saber que o Senhor está cuidando de mim é uma motivação de se ter um coração totalmente inclinado e agradecido a Ele.

“O senhor procura mostrar-se forte para com aqueles que lhes dedicam totalmente o coração”.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
