Eu sou assim. Essa sou Eu!

Respire em meu espírito e em minhas veias!

Posted on: 01/04/2009

Segunda feira nos reunimos pra visitar a Maíres! Como as palavras da Wal são abençoadoras. A Débora também me conquista a cada dia e vejo o quanto que o Senhor as usa! E o Airton com o seu violão nos despertou a nos derramar ali onde estávamos; na rua mesmo em frente à casa da maíres. Cada louvor foi estratégico, não da parte dele, mas do Senhor!

 

Deus como preciso de Ti!

Ajuda-me, Senhor!

 

 

O Tio Reginaldo mandou uma mensagem pra mim dizendo que foi incomodado pelo Senhor pra me dar Jr 1: 10. Alegrei-me no Senhor porque anseava por uma palavra Dele pra mim. Ah, Jeremias… profeta das nações!

 

 

Deus me ensina a caminhar e prosseguir.

Traz-me para perto de Ti e me consola diariamente, pois preciso das tuas palavras, do Teu Espírito do meu lado!

Da-me a revelação da Tua presença.  Do teu abraço. Da-me mais amor por ti!

Não desite de mim! Até que me coloque por objeto de louvor.

 

 

 

 

Ensina-me a ser humilde
Chame-me do túmulo
Mostre-me como caminhar com você sobre as ondas
Respire em meu espírito
Respire em minhas veias
Até que só o amor permaneça

 

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
