Eu sou assim. Essa sou Eu!

28 de março – Aqui em casa

Posted on: 28/03/2009

Nesses dias tenho parado para refletir sobre minha personalidade. Eu vivo ao redor de tantas pessoas que acabo absorvendo algumas características delas. Paulo diz que devemos reter tudo o que é bom. Até posso absrover alguma coisa de uma pessoa, mas desde que eu não venha deixar de ser eu. Ahhrrr essas coisas são complicadas demais para se colocar entre palavras e eu sinceramente não sou boa nisso.

 

Fiquei triste com algumas mudanças. Meu horário no trabalho vai diminuir o dinheiro também e sinceramente não sei como vou ter tempo de fazer minha monografia da forma como gostaria! Os céus terão que se abrir pra mim neste ano e agora mesmo! Próxima semana começarei a correr atrás da professora na qual quero fazer minha monografia com ela. Falarei com a minha chefa que quero não ir na quinta pro trabalho, pois o meu horário são 20 horas semanais e dá perfeitamente pra não ir na quinta!Deixarei este dia na semana pra minha monografia! Sei que a resposta certa procede da boca do Senhor. Estou em busca disso. Ao chegar  quinta em casa chorei. Não tive coragem de dizer nada ao Senhor, só clamar por sua ajuda. Tive vergonha de ser como sou. De me sentir incapaz de realizar algo. De ir do começo e chegar até ao fim. Acho-me inconstante. Quero ser diferente. Quero mudar e principalmente com o Senhor.

 

Ainda há muito que ser mudado. Ainda há muito que entregar. Ainda há um clamor pra ser liberado dos meus lábios. E principalmente há muito que se amadurecer. Muito…

 

Não tivemos a visita do Resgate. Não deu certo! Iremos quem sabe segunda-feira. Sábado passado tivemos nossa consagração. A glades falou de moisés no êxodo e de como os israelitas tinham medo , um verdadeiro pavor de ouvir a voz do Senhor. Eu baseada no livro de 1 Rs 15. Este trecho falou tão intimente comigo enquanto lia a palavra que decidi lê-lo. O rei Asa dedicou seu coração totalmente ao Senhor com toda a Sua alma. O Senhor disse que se estivéssemos com Ele , Ele estaria conosco, mas se o deixármos Ele nos abandonará! Israel estava longe do Deus verdadeiro. E fizereram uma aliança de busca por Sua presença. Foi tremendo. Bom, pra esse ano estou em busca da vontade do Sehnor pra mim. Dos seus planos e estou colocando o meu futuro em Suas mãos. O que acontecerá ? só Ele sabe! 

 

Não vou ficar ansiosa. Pelo menos vou tentar. Vou agir diferente diante das circunstâncias. Se antes ficava nervosa, angustiada, ansiosa, agora vou aprender a descansar e crer que todas as coisas irão cooperar! Tudo isso aliado a Graça e misericórdia do Senhor em minha vida!

 

 

Deus espero em Ti!

 

 

 

 

Enquanto escrevia no blog recebi um email de uma amiga. Olha ai o Senhor testeficando em meu espírito a Palavra de 1 Rs 15 . E eu que nem compartilhei esse trecho com ela!

 

    Pode ter certeza q jamais deixarei de buscar ao Deus verdadeiro, Jeová! Tem um texto q nunca sai da minha mente Is. 41:10, acho ele muito fortalecedor e sempre uso ele nos meus momentos difíceis. Minha fase de vida agora é única, posso dizer q é uma das minhas melhores, nada como estar casada com uma pessoa q adora a Jeová acima de tudo e q me ama. Obrigado amiga pela força e continue a se apegar ao verdadeiro Deus. Bjão miga

 

 

 

 

 É mole?!!!!!!!

 

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
