Eu sou assim. Essa sou Eu!

26 de março de 2008 – Começa a saga em busca do mestrado

Posted on: 27/03/2009

Meu contrato foi renovado, aliás será neste finalzim de mês e eu já tinha entregue qualquer decisão nas mãos do Senhor, a Sua intervenção em relação aos meus horários e de como ficaria minha situação lá no trabalho, hoje pude perceber  que sim, é pra eu fazer o mestrado ( estou em busca de mais confirmações e testificações em meu espírito). O Horário vai diminuir o dinheiro também, mas estou certa de que o Senhor agirá e abrirá as portas! ( Sim, Deus faz isso).

Começo hoje, a relatar istoOo e quero postar aqui grandes maravilhas que o Senhor fará, em nome De Jesus, por minha vida. quais caminhos que trilharei neste ano e dos Seus própósitos para comigoO!

 

Na misericórdia do Senhor

Grace

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
