Eu sou assim. Essa sou Eu!

Assim diz o Senhor

Posted on: 19/03/2009

Palavra do Senhor ministrada em 16/08/07

Quero romper as barreiras e quebrar os jugos. Estou levantando um grande exército sobre essa cidade e sobre essa nação, um exército de homens e mulheres que ouvirão minha voz, receberão o meu comando e marcharão sobre essa nação e desbravarão campos, vilas, cidades. Irei com eles e romperei o cativeiro em que esta nação está presa. Virei sobre ela como torrentes, virei sobre ela como ribeiros de água e despejarei sobre os meus filhos a porção da minha graça e os encherei com o meu Espírito e esta nação será visitada. Eu darei um sinal aqueles que tem perseverado aos meus pés e continuaram e perseveraram e insistiram e prosseguiram na minha presença.
Muitos sinais que aconteceram sobre esta nação, sinais tristes, sinais de vergonha, sinais de desprezo, sinais de humilhações, tudo isso como juízo sobre essa nação para que aqueles que tem fome, que tem sede da minha presença se ergam e de madrugada digam: “Pai, sara essa nação. Liberta os cativos e toma o cativeiro que há neles. Quebra as prisões, as portas de bronze, a falta de fé que impedem o avançar das águas. Venha, venha sobre essa nação, derrame sobre ela o teu amor. Cubra essa nação com a tua unção, purifica, de uma nação imunda, de uma nação entregue as obras do inferno, de uma nação prostituta, de uma nação misturada. E torne a nação limpa. Construa corações transformados, cheios do Espírito Santo. Vem sobre essa nação”. Assim clamam os intercessores, assim clamam os atalaias de dia e de noite. Eles têm se levanto na minha presença porque eu aspiro e quando eu suspiro pra que esse mover chegue sobre esta nação.
O que eu tenho pra fazer neste lugar vai muito além das portas deste lugar, o que eu tenho pra fazer sobre vós vai muito além das portas dessa cidade. Quero romper, vou romper, quero romper com toda barreira que o inimigo põe pra que esta obra não vá e não rompa aquilo que eu propus para ela. Eu estou esperando que os meus filhos clamem e se juntem ao clamor de muitos outros que têm se levantado nessa nação. Eu tenho aguardado ansiosamente por este momento, eu me alegro porque eu conheço o tempo da vossa visitação, eu me alegro porque os céus se rompem neste lugar e se romperão sobre outros lugares. E serão fogueiras, pequenos focos e depois se tornarão um só incêndio por toda esta nação.

Levantai-vos filhos, é tempo, é tempo de restauração, é tempo de subir à casa do Senhor, é tempo de clamar a mim, porque eu vos ouvirei e descerei sobre vós, e vos sararei, porque isto está no meu coração. Eu não quero mais me entristecer com coisas do passado, porque ficou para trás, eu apaguei diante de mim. Agora não existe mais na minha presença. O que existe nesse momento é o meu gozo, a minha paz, a minha alegria que receberão os corações. Descansai no Senhor e esperai atentamente por Ele, porque ele virá sobre vós como as chuvas, as ultimas chuvas que foram profetizadas no passado. Descansai e vivei para a glória do meu santo nome.
É tempo que os atalaias se levantem, peguem a trombeta, toquem, toquem, toquem bem alto para que todos escutem que Ele está vindo, não com juízo, não com ira, mas com amor, com misericórdia, com bondade. Virei e me apoiarei na minha igreja e através dela derramarei do meu Espírito como profetizei sobre vós. Essa nação é algo do meu coração, este é o povo que eu escolhi e este Brasil e este nordeste que o inimigo tem dito que é dele. Nações ouvirão o clamor desta nação, passará pela televisão, pela internet e eles verão o que eu farei pelos meus filhos. Visitarei os terreiros de macumba e eles perderão tudo, e deixarão tudo ali, esquecerão aquilo tudo e trancarão e selarão aquele lugar, porque não querem olhar para ele. Porque eu irei a eles de tal maneira que eles não suportarão e deixarão os seus ídolos, os seus orixás, os seus guias e tomarão como guia o meu Espírito. Assim farei sobre esta nação.
Eu estou alegre, eu estou feliz porque eu sei que o meu povo tem amor por mim, eu sei que o meu povo me ama. Há muito tempo estou conclamando minha igreja, minha amada, eu sararei os corações feridos, eu curarei as feridas, eu tratarei dos ferimentos de muitos. Eu descerei sobre eles, derramarei o meu bálsamo, meu balsamo de cura, meu balsamo de felicidade, meu bálsamo de alegria e a minha igreja terá saudades de mim outra vez e se despertará de amor por mim outra vez e se levantará de novo para mim outra vez e correrá para os meus braços outra vez, porque não me esqueci do meu povo, diz o Senhor.
Assim vós guardeis esta noite, marcai no calendário do homem este dia, esta noite, esta hora, porque dias virão em que esta palavra terá o seu cumprimento fiel. E ali um dirá para o outro: “O Senhor disse assim e assim e assim se cumpriu”.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
