Eu sou assim. Essa sou Eu!

Sábado 14/03/09

Posted on: 14/03/2009

Hoje sábado não teremos reunião do resgate. à noite teremos a consagração do meu tio. Hoje recebemos em casa alguns irmãos de camocim aqui em casa. Minha mãe fez o almoço especialmente pra eles. As coisas estão mudando por aqui. Os irmãos conversaram com ela ( embora que pouco) e ela se entrosou com eles, os crentes!

A wal ficou um pouco chateada por eu não poder ir pra consagração e desmarcou, adiou pra proxima semana! Deus não me deixa ” jogar” tudo em suas costas. Eu sei que ainda há algumas coisas a fazer no resgate enquanto eu estiver nele. A obra é tua Deus e faz ela em mim tbm!

Ando tão estressada ultimamente. São tantas coisas que afligem meu coração. O trabalho tbm é um deles. O Senhor tem abençoado minha vida ali dentro, mas existem algumas lutas ainda em mim. Creio que é em mim. O meu interior é o alvo principal. Sinto algumas dificuldades por lá de como liderar e andava com o coração apriensivo de como agir. De como liderar estando o Senhor no centro de tudo! Ao procurar um livro do ministério infantil dá tia socorro que ela me ligou pedindo eu achi o livro que tinha ganhado em dezembro de 2007  no churrasco com o pessoal da faculdade. O JAson me deu ele e eu não tive vontade de ler.   O livro é entitulado de :  LIDERANDO COMO JESUS.  Que misericórdia meu Deus! Deus é gracioso mesmOoo. Já comecei aler e to amandoOoo.

No meio da semana mandei msg pro pessoal do resgate.  È uma forma de dizer a eles que estou perto. É incrível o amor q sinto por eles. Sentirei falta deles qndo sair! Creio que Deus tem coisas novas pra mim. Minha esperança é amá-lo mais e estar mais perto Dele! Minha esperança é essa. Exsitem coisas a se viver que nunca vivi e sinceramente não vejo a hora de se viver isso!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
