Eu sou assim. Essa sou Eu!

De mim procede o teu fruto

Posted on: 27/02/2009

 

 debora-e-eu

 

 

O acampamento nesse feriado para mim foi cura pra minha alma!

Um abraço fez dissipar tanta treva em meu coração. A luz do Senhor iluminou minhas trevas. Aleluíaaaaa. Ele é bom e misericordioso em qualquer estação! Em qualquer época de nossas vidas, seja no deserto debaixo de uma areia embraseada, seja na primavera onde as árvores dão o Seu fruto e suas  folhas  grandes são verdejantes!

Como está escrito em Oséias;

De mim procede o teu fruto!

Eu sei Senhor que os meus frutos vem de Ti. Eles não vem de mim, Deus! Vem de Ti…

 

“Eu frutifico e frutificarei”  

 

Obriga Deus por tuas misericórdias porque elas duram de geração em geração.

Bendito seja o teu nome sobre as nações porque ouviste a mim Deus!

Sim a mim. Foste benigno e amoroso!

 

Neste Acamp estreitei os laços com uma amiga. a Débora!!!!! Ela é uma pessoa incrível e nunca vou me esquecer dela me falando de como o Senhor a honrou em seu trabalho quando os ” outros” não davam nada por ela!!!!!!! Fizemos um tour pelo sítio onde estávamos e eu ameiiiiiiiiiii. Isso foi uma das coisas mais legais que aconteceram cmg neste retiroOo; conhecê-la melhor!

 

 

Débora e a bendita barraca

acamp-2009-110

acamp-2009-112

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
