Eu sou assim. Essa sou Eu!

Assim diz o Senhor;

Posted on: 27/02/2009

( 06/09/08)

Eu os levarei.  Os levarei para muitos lugares, mas quero fazer vcs conhecerem essa nação. Poque vcs vao testemunhar fora o que vcs verão ainda  aqui. O Senhor vos apresenta pais por toda a naçao. Aqui em fortaleza, no nordeste o Senhor os apresenta  o Pai. E o Senhor confirma aos corações. E os levará a outros lugares mostrando os pais desta nação. Que são os verdadeiros pastores.  Homens segundo o coração do Senhor assim como Davi que arrebanham as ovelhas não pra si mas pra o Pasto do Senhor e por causa destes o Senhor se levantará sobre esta nnação. O Senhor  sabe onde eles estão. Eles estão no anonimato. Eles nem tem nome. eles são esquecidos. alguns deles falam ruim demais. falam enrolado, mas são homens simples de coração. Homens tao mansos ,tão mansos que só com o Seu olhar converte as vidas. Sabe o olhar de uma ovelha quando vai pro matadouro? assim são esses homens. Pq mesmo sendo pastores são ovelhas que vao todo dia ao matadouro para serem mortos. Sao homens que se esvaziam diareimanete sao cheios de Deus. Cuprem a vontade de Deus a uma risca tão grande. Não andam fora da linha que Deus faz. Eles seguem ao coração de Deus. mesmo Deus sem falar com alguns deles eles ainda seguem o coração de Deus. São guiados por Deus por isso não erram. Entao o senhor diz; os alertarei. Falo assim a vvcs para que vc não se confundam. Existem falsos profetas, mas vs saberao quais os verdadeiros. Pq assim como o senhor conduz esses pastores a toda verdade de Deus ,assim ele tbm conduzirá a vcs a toda a verdade assim eles os guiará. Entao vão e anuncie; digam que existe multiplicação de jesus aqui na terra. Diga que  existe multiplicação de pastores, de homens de Deus. Homens que andam segundo o coração de Deus. Homens que andam e se mechem e são imagem e semelhança de Deus. Nessa nação e por onde vcs forem anunciem a glória de Deus manifesta em Jesus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
%d blogueiros gostam disto: