Eu sou assim. Essa sou Eu!

Desfrutando do Espírito

Posted on: 09/02/2009

Há um lugar para chegar

Há uma ponte que nos levará pra outro lugar

Há um sonho; há uma voz dizendo;

Os teus sonhos também são meus.

Vou te levar, te conduzir e quando você alcançar;

Saberás que em todo tempo estive ali do teu lado!

 

Os teus problemas também são meus.

Tua vida também é minha.

Eu te cuidarei e nunca te deixarei.

 

Achei ” isso” na parte detrás da bíblia do meu irmão!

 

O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus.

Nós recebemos o Espírito que nos adota como filhos por meio do qual clamamos; Aba, Pai. Rm 8: 16 – 17

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
