Eu sou assim. Essa sou Eu!

O Seu amor nos deixa tão à vontade

Posted on: 07/02/2009

Cá estou eu, com dor na garganta e um pouquim de febre em pleno sábado!!!!!!!! O pior é falta de disposição pra fazer algumas coisas neste dia. O resgate é uma delas! Confesso que tenho expectativa pra hoje a tarde, afinal, ainda que o nosso homem  exterior se corrompa o interior estará ali inabalável! Aproveitei o dia pra descansar. Depois de uma semana puxada ,e bote puxada nisso. Glória a Deus pelo sábado e domingo.

 

Ontem fomos fazer uma visita ao desafio jovem. O Ayrton levou o violão e eu, Glades e Wall fomos back vocal’s kkkkkk!!!!!  Foi tão bom. O Ricardo levou a palavra e uma vida aceitou o Senhor em sua vida!

 

Quero o Senhor mais perto!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
