Eu sou assim. Essa sou Eu!

Cruzada evangelística

Posted on: 27/01/2009

Minhas aventuras com o Espírito andam tremendas, rs. Neste sábado o resgate foi para a cruzada realizada pela fundação logos aqui em Fortaleza. Quando fomos evangelizar, nos juntamos a alguns missionários que servem ao Senhor aqui em Fortaleza! Foi tão tremendo a manifestação da graça e misericórdia ali para com aquele povo. Guando vejo essa manifestação de AMOR vejo o quanto que sou amada pó ele…

 

“Quando vejo esse amor demonstrado aos outros por Ele percebo o mesmo amor que é derramado em mim. È uma troca! Se não fosse o amor do Senhor em minha vida, acho que já teria sido consumida!!!!

 

O evangelismo foi de Deus mesmo. Desbravamos uma favela. Pensei que se  eu tivesse mais ousadia e amor para os perdidos, queria alugar uma casa ali e pregar o Reino, pregar o nome que está sobre todo Nome. O nome Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da eternidade e príncipe da Paz! Pensei de verdade pegar uma mochila colocar algumas coisas dentro e desbravar aquela favela! Sem temer os homens. Sem temer a morte, sem temer o Diabo! Nada. Não temer nada! Temer somente o meu Deus e obedecê-lo em tudo! Deus tu ainda vai me transformar e fazer da minha vida um milagre. Até que eu seja colocada como objeto de louvor na terra!

 

Na hora do culto foi uma batalha espiritual grande! O som falhava e ainda o culto começou com duas horas de atraso! Choveu. Nessas horas a nossa fé é colocada em prova e a minha foi! Nós oramos, mas na maior parte nós O adoramos. Não tínhamos dimensão da luta, mas sabíamos que era enorme! Orei para q Ele barrasse a chuva, pois todos iriam sair dali correndo sem ao menos receber alguma Palavra! A chuva parou e só tinha nos céus daquele bairro uma fina neblina.

 

 

Acho que tinha ali umas trezentas pessoas. Era uma multidão de gente sedenta, ou melhor era uma multidão de peixes, como falávamos. Era muito peixe para ser pescado ali… uma abundancia! Na hora do apelo acho que umas 40 pessoas foram na frente. Umas voltaram para os braços do Pai e outras aceitaram a graça do Senhor em suas vidas aceitando Jesus!

 

 

Uma senhora que visitamos veio me abraçar dizendo que queria se reconciliar, dizendo: eu quero, eu quero, eu quero!  Ela estava aos prantos querendo de volta o Senhor!

 

Muito mais agiu o braço do Senhor ali naquela tarde com a pregação do evangelho e à noite com o culto! Muita coisa onde só teremos dimensão láaaaa no céu!

 

Agindo Ele quem impedirá? !

 

 

 

Grace,

eleita e sacerdócio santo daquele que me justificou com o sangue do Seu FIlho.

 

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
