Eu sou assim. Essa sou Eu!

Fortaleza Diante do Trono

Posted on: 16/01/2009

No dia 13 de Dezembro o ministério DT esteve em Fortaleza profetizando mudança, um novo tempo raiando, um avivamento que será como vitrine para as nações!

Chegamos por volta das 4:30 da Tarde. E nós, eu e Wládia, que não tínhamos comprado a blusa da ministração, acabamos comprando-a no calçadão da praia do Mucuripe! Confesso que me senti tão honrada pelo Senhor por estar alí, por estar presente em um mover tão grande no Reino e para o reino. Meu coração estava eufórico pelo fato de meus olhos poderem contemplar a força, o domínio do Senhor em uma ministração profética, declarando o Seu poder e a Sua glória em um novo tempo que chegou nesta terra, sobre esta cidade! Seu eu já lia com empolgação o livro de Reis onde os príncipes de Israel profetizavam e lutavam contra toda idolatria, contra todo principado e potestade, agora, meus olhos contemplavam, em meu tempo, os profetas declarando que há um só Deus e o único digno de  ser adorado!

Não vos lembreis das coisas passadas , nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova que está saindo à lu Ouvimos z; porventura não o percebeis? Eis que porei um caminho  no deserto  e rios, no ermo… Is 43;18

Esta foi a palavra liberada sobre Fortaleza. Tudo veio a confirma em nós, o avivamento aqui! E o que falar de a ministração ser no mucuripe? Deus é massa demais!!!!!!   Tu se garante, Senhor. Esse é o meu Pai!!!!

  Viramos para o mar e oramos! Viramos para os prédios e orarmos pelo povo … foi uma noite marcada pela manifestação da revelação do Espírito. Dançamos livremente no Senhor. Oramos em grupo e a Maíra disse que em sua mente só vinha uma frase: amigos do Senhor.amigos do Senhor!

Os pastores intercederam pela nossa capital. E então eles foram boca de Deus! O Senhor os encheu de palavras vindas Dele, pois o que falavam era pura confirmação da parte do Senhor para nós! ” Avivamento que será como vitrine para as nações.  Existe um povo eleito nesta cidade” Estas foram algumas as palavras ditas.

No final a Maíra liberou uma palavra para mim. O Senhor colocará o inimigo debaixo dos meus pés. E que naquele dia Ele tinha colocado fim na minha tristeza! Fui pra casa flutuandoOooo. Sei que existem coisas que o Senhor faz que não entendemos na hora igaulzim aos discípulos!!! Existem coisas que precisam ser digeridas ainda…

 

amém

 

que venha o Teu reino. Que venha o Teu governo!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
