Eu sou assim. Essa sou Eu!

2008!

Posted on: 31/12/2008

 

* Não reprovei nenhuma disciplina ( O Senhor me passou em duas disciplinas, uuuuuufa)

* Arranjei um emprego ( o meu tão sonhado estágio. Quando vemos a realidade de se ter um trabalho, algumas coisas são vistas de outra ótica)

* Comprei uma agenda ( pra ver se me ajeito)

* O Senhor me chamou

*O resgate cresceu, cresceu no Senhor

*Me mudei ( para uma casa melhor)

* O Vine virou sócio de uma pequena empresa

* A Grazi se converteu

* Virei tia da salinha

* comprei meu Note Book ( heheh)

* tenhu o meu quarto

* conhci a Wládia ( amiga mamuta tu nem sabe que foi o Senhor que nos uniu!)

* Votei a frequentar a Ceifas

* Maíra virou minha Mami

* Perdi minha melhor amiga( que agora se encontra no Amor do Senhor na eternidade)

* Louvores espontaneos surgiram dos meus lábios.

*O Senhor falou-me que os inimigos serão derrotados ( pela trocentas vzs)

* Me afastei do Vine.

* To mais suvina ( acho que nunca fui assim, mas o negócio tá osso! Misericórdia)

* Não, não tive namorado.

* A máquina Digital chegou ( Vine comprou)

* Passei meu primeiro natal com minha avó e meus tios ( isso foi um milagre, reunir todo mundo lá)

* Tô amando mais minha família ( acho q a estou vendo de uma forma diferente, com olhos de misericórdia)

Sei que não coloquei tudo, mas pra finalizar;

* Tô carecida de graça e misericórdia!

 

Algumas coisas eram desejos bobos que tinha que se realizarame m 2008. Outros serviram para o meu crescimento!!!

Tomara que 2009 seja muito melhor e que eu ame mais o meu Deus!

1 Response to "2008!"

Foram tantas coisas, gostei principalmente dessa: “Maíra virou minha Mami”.. rs. Coisas alegres, coisas tristes. Mas o bom é ver que em tudo isso o Senhor permaneceu ao nosso lado. E se o Senhor é conosco o que temeremos?

Te amo filha.. vc é uma bênção em minha vida!
Fica na PAz

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
