Eu sou assim. Essa sou Eu!

Se você quiser alimentar nações, você precisa dançar!

Posted on: 28/12/2008

Nossa, como me empolguei , ops como estou empolgada com o livro Glória de Ruth Ward!!!! 

 ” Se você quiser alimentar nações , você precisa dançar” Isto foi o que o Senhor disse a ela! A dança traz uma unção que alimenta nações com o derramar do Espírito Santo! Ruth, depois de receber esta palavra, por onde passa, onde a planta dos seus pés tocam ela dança! Dança nos aeroportos, dentro de banheiros de aviões , e mais maravilhada fiquei quando li que Ruth dançava nas ruas de Jerusalém!

“Em Israel eu vi um anuncio para vinte dias de ulpan , um curso de hebraico, durante os principais feriados nacionais, os quais eram: Rosh Hosana ( Ano Novo); Yom Kippur ( dia da reconciliação); Succot ( Festa dos Tarbenáculos) e Simhamt Torah ( dia de rejubilar com a Lei). Nas sextas-feiras nósjantávamos juntos. A janta era chamada Oneg shabbath ( O prazer do Sábado) .O povo judeu dava as boas vindas aos sábados da mesma forma como se recebe um visitante ou uma rainha. Com as boas vindas ao sábado , vinham as danças, júbilos, cânticos e alegria! Ao redor da mesa havia músicas hebraicas. As pessoas cantavam exuberantes!

Um dia estávamos orando pela China. na época a China era totalemnte fechada para o evangelho. Deus nos deu uma palavra profética dizendo que abriria as portas da China. Nós ficamos tão entusiasmados que pulamos e cameçamos a dançar . Um dos jovens colocou as mãos para cima a sua frente, e o outro fez a mesma coisa formando  uma porta. Deus nos disse que as portas da China se abririam e estávamos dançando passando pela porta aberta! Poucas semanas depois era o Dia Da Independência em Israel. Várias ruas principais são fechadas para que o povo dance na ruas! ( Ah, quero dançar nas ruas de Israel tbm!) Existem palanques para que pequenos grupos toquem. A múscia é bíblica . As ruas são cheias de pessoas que celebram! Lá estávamos dançando tanto com judeus como os que tinham vindo de outros países, sobre o milagre da nação de Israel. Um dos jovens gritou: ” Irmã Ruth, olhe lá! olha aqueles soldados! eles estão dançando a nossa dança. A dança da porta”  Eu ollhei e vi . Eles estavam dançando a mesma dança! A dança da porta. Ficamos sabendo que aquela dança ( a dança do soldado, ou seja a dança da porta) era uma dança tradicional judaíca . Nunca o tínhamos dançado antes , mas o Espírito no ensinou!!!!!!!

Em outra manhã, na reunião de oração, o Senhor nos deu uma palavra a respeito de júbilo. Um dos jovens levou a sua mão à frente como que no centro de um círculo. rapidamente outros colocaram suas mãos sobre a dele, formando os aros de uma roda. Como não havia espaço suficiente para que todos colocassem seus braços no centro, cada um colocado colocava o seu braço sobre o ombro de alguém que já tinha sua mão no centro. Nós dançamos e rejubilimos por algum tempo juntos, naquela ” roda, como a roda dentro da roda, que Ezequiel viu! Eu perguntei; Esta é a dança tem algum significado?  eles responderam; Sim, esta é a dança de Noivado. Ela também simboliza vitória!!!!

Como foi que salomé foi capaz de ganhar a cabeça de João Batista? A sua dança agradou ao rei de tal forma que lhe daria metade do seu reino!  Ruth dançava em espírito sobre as nações, pois ela sabia se tão somente ela dançasse onde quer que o seus pés pisassem a terra seria dela, pois o Senhor o Rei  a daria!  Deus lhe dará todas as terras que você pisar, através Dele!  Nossos pés são ungidos para tomar posse.

Algumas vezes, Deus me levou em espírito para dançar ao redor da casa Branca, subindo e decendo palas ruas laterais. Foi assim que dancei em volta do Palácio de Buckinngham, em frente a casa do primeiro ministro e do Parlamento, em Londres. Dancei na Praça Vermelha ( Rússia), ao redor das duas Alemanhas( por sua unificação)! Já dancei ao redor do Palácio de Governo de Estados e cadeiras presidenciais de nação após nação! Raramente passa um dia, sem que eu dance sobre algum continente!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
