Eu sou assim. Essa sou Eu!

Louvor e adoração com Pr. Cirilo

Posted on: 01/12/2008

Não lembro muito bem, muitas lembranças e/ou detalhes sobre a sexta. O Senhor me pegou mesmo foi no sábado e hoje, domingo! Sexta eu ainda estava sendo preparada para receber tudo o que Senhor iria derramar nos próximos dois dias seguinte. No sábado chegamos antes da ministração e deu pra adorar o Senhor desde o início. Minha cabeça ainda estava dispersa e aos poucos o Senhor ministrou paz e fez com que me focalizasse apenas Nele… Nesse dia, me lembro que um choro incontrolável tomou conta de mim. A necessidade de declarar minhas falhas, e do quanto me fez perceber que preciso Dele gerou arrependimento em meu coração! As palavras de exaltação a Ele jorravam como águas dentro de mim. Fluiram espontâneamente! Que previlégio para mim estar ali adorando, exaltando o nome do Senhor com toda aquela multidão de santos. Só pedia para Ele permitir que eu O adorasse para todo o sempre, pois se na eternidade eu não ficasse com Ele, disse que podia tirar minha vida! Na minha mente só imaginava que no céu, ao Seu lado, os meus olhos viriam coisas ainda não vistas e se era bom O adorar ali, imagina lá na glória! Desejei Sua vinda mais que tudo. Á medidaa que chorava parecia que meu coração estava sendo esmagado por Ele, esmagado, esmagado! Desejei mais fé em meu coração, desejei uma rendição por completo. DEsejei ser somente Dele e mais ninguém!!!!! Foi libertador. Tenho pelna consciência que nesta noite o Senhor me libertara de muitas coisas…

Hoje, domingo, foi inesperado! O Espírito Santo me pegou, rs. Eu já O tinha dito que queria que Ele me vencesse, pois eu queria ser derrotada por Ele. Queria Ele em mim, embora minha carne não O quizesse! O Espírito se apoderou de mim de uma forma como nunca! Perdi controle de mim mesma… Nessa mesma hora a Tati ministrou em mim. Me ungiu. Começou pelos cabelos, passou pelas mãos e desceu até os pés. O Cirilo estava  mnistrando sobre óleo, unção…

Davi já citou no salmo 23:5 ”  Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.”  Quando chegou em minhas mãos ela estava acarranccando algemas e o Senhor me libertou, estava me pondo livre, aleluía! Em meus pés ela unjia para eu cumpri o Ide, pois ela mesmo disse que o Senhor estava me libertando para Ir, Ia às nações!

 

Uma unção de cura tomou conta da Igreja e Tati foi batizada com uma nova língua, na qual nós achamos ser árabe. O mais maravilhoso de tu foi que ela não conseguiu falar sequer uma palavra em portugues, apenas nessa nova língua! Ela falava conosco por gesto, brincamos muito e demos boas gargalhadas!!!!!!

EU estava deitada e a Wládia começou a ministrar libertação em mim! Senhor tu me libertou, eu sei! Aos poucos a Tati foi voltando ao “normal” e começou a falar suas experiencias, embora ela falasse com sotaque ainda. Ela não estava falando 100% português! Compartilhei sobre uma palavra do Senhor que veio ao meu coração para que eu as falasse. Assim diz o Senhor: eu é que esquadrinho os corações! A wládia estava pedindo para que o Senhor viesse e esquadrinhasse seu coração. Desde de sexta feira que esse era o clamor do seu coração!!!!!!!

Aprendi mais sobre o Pai e isso é tremendo!

 

Na graça do Pai

Grace

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
