Eu sou assim. Essa sou Eu!

Toda glória, toda vitória eu sei, pertence a Ti!

Posted on: 15/11/2008

No sábado tivemos nossa consagração e eu senti profundamente que o Senhor queria que nos reuníssemos. Na manhã do mesmo dia o Senhor começou a falar pra mim o que teria que ser dito. Senti realmente que o Senhor naquela manhã derrara uma unção pra profetizar… Senti que era pra profetizar força, força, força, força, força sobre nós, sobre a Sua igreja! Força para segui-Lo, força para receber a vitória, força contra todas as afrontas malignas, sobre toda opresssão sobre a Igreja do Senhor! 

Na sexta, um dia anterior, me senti fraca, sem forças, senti um peso forte e clamei força, força, força sobre mim! Lembro-me de te-Lo adorado e pude senti-Lo e Ele me disse que estava bem perto. À  medida que O adorava, ele me ninava e me coloca pra durmir, pois eu  fazia gestos como se alguém me tivesse segurando em Seus braços e cantando sobre mim, pois eu catava, cantava, cantava em línguas…Era o Senhor me pondo pra durimir… Jamais vou esquecer disso! Durmi e parece que naquela madrugada Ele tinha restaurado, restaurado um pouco mais minhas ruínas…

Áo sair de casa para ir pra consagração senti uma força sobre mim muito forte, me senti indo pras batalhas,  iguais os valentes de Israel! Fui na força do meu Deus porque de mim mesma não tinha força nenhuma! E a unção era pra eu que eu profetizasse!

Realmente o Senhor queria que profetizássemos, pois estavam todos abatidos! Compartilhamos sobre como estavam os jovens e de como estavam fracos! Clamamos, intercedemos e profetizamos sobre a Igreja do Senhor… me senti tão pequena, nunca tinha feito isso nessa ousadia, nessa força! Lembro-me de ter perguntado ao Senhor o que era aquilo, que ousadia era aquela diante Dele, que era aquilo, Deus? O que o Senhor quer de mim? perguntava-O!

A Glades pediu para que orasse por ela. Depois a Wall se achegou ate a mim e colocou minhas mãos sobre sua cabeça e pediu pra eu orar por sua vida! Quanta responsabilidade, Senhor. Isto foi o que disse pra Ele! Tanta coisa aconteceu em meio ao choro, ao quebrantamento, a humilhação…

Fui durmir impactada com o que o Senhor fez comigo. Como pode alguém se achar sem forças, sem forças diante de tantas coisas, diante de todas as barreiras, de muralhas, diante de situações onde  parecem que os ventos fortes não vão cessar.. ser usada pra ministrar força, impor suas mãos sobre vidas e profetizar? Como posso ter me levantado daquele jeito?

Só uma resposta ecoa; O tesouro é colocado em vasos de barro para que a glória seja Dele e não nossa!

No domingo ao ficar coma s crianças, nós falamos sobre os Emirados Árabes. Como a marilac está lá, pedi pras crianças fazer uma carta pra ela, dando ânimo e força pra sua vida!

* Toda glória, toda vitória eu sei pertence a Ti. Sem Ti, não estaria aqui!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
