Eu sou assim. Essa sou Eu!

Impacto evangelístico

Posted on: 02/11/2008

Ontem, sábado não teve reunião do resgate, pois estava tendo o congresso de mulheres. Do congresso de mulheres (me achei meio perdida ali, mas a “serva” do Senhor que pregou é uma benção e colhi algumas palavras que ela disse) nós fomos para um impacto evangelístico aqui próximo. Acompanhei o teatro que foi se apresentar lá…

Guando chegamos senti uma atmosfera de adoração suave… O ministro de louvor ( super novo) é um profeta e tanto… cada palavra de sua boca trazia vida para nós!Sentei vontade de ficar pertinho da Glades e fui lá pra onde ela estava. Fui adorar com ela.  Eu comecei a interceder para que o Senhor pudesse abençoar aquela geração ( 99% das pessoas que estava ali eram jovens e bem jovens)  O mais engraçado foi que tive a impressão de que os olhos do Senhor estava alí procurando os adoradores sinceros, os verdadeiros… Pedi para que o Senhor trasnformasse-nos em verdadeiros adoradores! Também clamei para que o Senhor viesse nos escolher para seu propósito. Adorei e aquele ministro do louvor começou a ministrar; os olhos do Senhor estão a procurar os verdadeiros adoradores!!!!!!!!!!

Foi bom e vi o quanto é importante nos dispormos…

No final ele chamou lá na frente as pessoas que desejariam levar a semente  para os povos e nós fomos!

 

Domingo convidei as meninas para vierem passar o dia aqui comigo. Compartilhamos sobre o impacto anterior e nossas impressoes. A Wal compartilhou comigo sobre uma visão que ela teve… ME disse que logo quando chegamos naquele local, ao fechar seus olhos, ela viu um anjo pairando ali… O anjo nao tinha pernas, braços, apenas asas… e era muito grande! Ele estava pairando no mesmo corredor onde estávamos. Ela falou que ele ia e vinha sobre o corredor. Á medida que ele voava ele parou em mim. Me envolveu em Seus braços e me levou até a Glades… até onde ela estava!  Eu sei porque ela me falou isso! Lembro-me de estar ali e apesar de sentir toda aquela atmosfera me sentia tao distante… sentia o Senhor tão distante, como se minhas palavras não tivessem nenhum efeito, como se minha intercessão não movesse nada. E eu mesmo intercedi por mim para que eu O adorasse em verdade, me senti vazia, sozinha!

Os olhos do Pai estão em nós! E mesmo quando não temos ou sentimos impressoes sobre o reino espiritual, podemos crer, pela fé, que o Seu braço está movendo nossas vidas. Está sarando e tocando as feridas mais profundas!

 

Grace

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
