Eu sou assim. Essa sou Eu!

O dia em que o Senhor me chamou

Posted on: 31/10/2008

Tenho te levantado. Esse é manto da minha justiça sobre a tua vida. Sobre tua vida  repousa minha graça  que tem te sustentado e o meu conselho sobre o teu coração tem te orientado. Os homens vieram e falaram ao teu coração e tu apenas escutou o que eles diziam, mas eu falei ao teu coração e refiz a minha aliança contigo. Olha, há um longo caminho que tem posto diante de ti. Tenho colocado uma porta diante de ti que está aberta por mim passa por ela. Sai da indecisão. porque tu me falaste; Senhor, o que eu vou fazer? Eu já te mostrei o que tu vais fazer. A minha unção repousa sobre ti. Tu precisa apenas olhar para mim abrir a tua boca dar o primeiro passo e o resto eu vou fazer por ti. Não te esquives de mim. Não afaste-se porque eu sinto a tua falta. Tu és preciosa aos meus olhos. Amada e querida do meu coração. Eu te chamei no meio da tua família. E eu comuniquei as verdades para ti.  Não para que tu guardasse no  coração, mas como semente tu comece a difundir a espalhar as sementes. lança ao vento e elas vão cair na terra certa. E haverá fruto muito fruto irá brotar através da semente, através da palavra. Eu quero usar tua vida para isso diz o Senhor. O que ficou para tras é velho e não lido com  coisas velhas. Olha para frente. Para cima onde tudo precede do meu coração e do meu trono. Para ti eu despenso o meu amor para ti nesta noite. Para te encher para te envolver nos meus braços para que tu se sinta forte quando os ventos vierem contra ti outra vez. Porque da primeira vez tu se ausentou de mim, mas agora eu não deixarei e não permitirei que isso aconteça porque eu vou  encher totalmente a tua vida. Tu és preciosa para mim…

Sopre sopre o vento do norte o vento do sul! Através de ti grande grandes mudanças haverá nos corações. Vouderrubar as muralhas, barreiras e tu será agregadora do meu perfume a excelência do meu amor e da minha pessoa. Espalha, espalha o que perfume. não te preocupes não te preocupes com os resultados somente espalha, espalha e tu verás o bom perfume a minha fragrância nas vidas!
 

Eu libero agora os teus ouvidos para ouvir os cânticos de adoração que te farão dançar na presença do Senhor. Não serão cânticos desse mundo. Os lugares aonde se estarão adorando por mais intensa que seja a música os teu ouvidos ecoarão  cânticos que vão além. Sons que vão além, do coração do Espírito Santo Sons de uma estrutura completamente santa e na tua dança muitos serão contagiados em amor para com oSenhor. E seguirão a tua dança e seguirão a tua adoração. Kelly o Senhor te chama! Kelly o Senhor te chama…

As vidas vão correr para ti como se tu tivesse um íma.  quando tu passares serás irresistível não correr atrás de ti. Elas não poderão suportar o peso de glória que vai repousar sobre ti. Elas serão atraídas. De mortas viverão, resurgirão e se renovarão como um toco que foi morto e cortado e reverdescerá. O senhor te diz assim nesta noite; prepara o teu coração porque o tempo da preparação começa na tua vida e quando tu tiveres maduras ele te enviará e tu iras pelas nações. Tu serás para muito porto seguro manancial de benção assim diz o Senhor…

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
