Eu sou assim. Essa sou Eu!

A Albânia

Posted on: 27/10/2008

Bom, fiquei sabendo nesses dias que as aulas paras as crianças a partir do próximo domingo terá como tópico ” MISSÕES” Que Jesuscidência na minha vida…

E quem começará a primeira aula? Euuuuuuuuuuuuuuu… e o primeiro país será a albânia!

26/10/08

A aula foi melhor do que pensava… as crianças estava abertas para ouvir o que eu dizia! FAlei um pouco sobre a Albania e algumas outras nações! Ainda impus sobre suas vidas profetizando dons! é engraçado quando faço isso…me sinto até crente! kkk

O melhor de tudo é ver o Senor abençoar minhas aulas. Panso que poderia me doar mais, me entregar… mas o Senhor abençoa sempre independente de como eu esteja… Hj relatei sobre o dia de pentecostes e a descida do Espírito. Relatei sobre os milagres e maravilhas que os discipulos operavam através de suas mãos. As crianças falaram que também querem operar ese tipo de milagre…

Nesses dias o Senhor ministrou as nações para mim e para mim falar de missoes, de nações para as crainças nos cultos não foi um acaso e sim o Senhor ja falando ao meu coração. Me dando pistas e me fazendo enxergar os detalhes, de como é detalhista!

Senhor é inegável a Tua bodade para comigo…

P.S Marilac disse-me;

to bem…aprendendo muito….descobri o q eh a Igreja no oriente e te digo….aproveita o q tu tens aih….pq muito te sera cobrado pq muuuito tem sido dado ao Brasil….

 

Isso é tão sério!  Aqui no Brasil nós somos tão livres, é tanta presença. O que faremos com Tanta Presença? iremos valorizá-La?

 

Não quero desperdiçar a riquesa qué é desfrutar da liberdade da Tua presença, Pai!

1 Response to "A Albânia"

Deu até vontade de ir pra aulinha da tia Kelly!
Que alegria!

Deus te ama.
PAz linda irmã.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
