Eu sou assim. Essa sou Eu!

O Senhor retornará ao Brasil!

Posted on: 30/09/2008

Por que Eis que venho! Diz o Senhor! Para sarar os teus Rios! Para sarar as tuas praias, para sarar as tuas águas doces e salgadas! Para sarar o teu interior! Para sarar o teu sertão! Eu abrirei rios no deserto! Abrirei Rios no deserto! Abrirei rio no deserto! E as águas do livramento se preparem, as nuvens estão se enchendo para regar toda a terra, diz o Senhor! Por que como as águas cobrem o mar, toda a Terra se encherá da glória e do conhecimento do Senhor!

Erga as suas mãos e glorifique a Ele! Por que o despertamento espiritual está chegando! E toda a atmosfera desta cidade está sendo mudada nesta noite! E até mesmo pelas ruas da cidade haverá o conhecimento da presença de Deus, haverá uma visitação sobrenatural do Senhor! Prepare-se, diz o Senhor! Porque o meu novo dia já está raiando! Levanta e resplandece por que a glória do Senhor nasce sobre ti! Aleluia! Por que as trevas cobrem a terra e há escuridão nos povos, mas sobre ti vem raiando a glória do Senhor!

E Todos os inimigos, todos os obstáculos, serão removidos, todas as pedras tiradas do caminho, porque os atalaias já podem ver o retorno do Senhor a Sião! O retorno do Senhor à cidade, o retorno do Senhor a esta Terra, Aleluia! E nesta noite, diz o Senhor: Líderes, creiam no Senhor e santifiquem o nome do Senhor diante do povo para que vocês entrem com eles na terra das promessas por que assim diz O Senhor: Creiam em mim! Creiam em mim! E qual o relatório que vocês hão de ver, em qual relatório vocês hão de crer? Que a terra mana leite e mel, mas que seus moradores são gigantes e nós somos gafanhotos diante deles? Ou creremos na promessa que diz que o Senhor nos entregará a terra em nossas mãos! Creia no Senhor! Creiam no seu poder, na sua provisão, Creiam no Senhor, Creiam no Senhor! Por que os inimigos… Os inimigos… Foram despojados! O Senhor os pisou, pisou nos principados e potestades! Triunfou deles na cruz!

 

Palavra profética na gravação do cd  A canção do Amor – DT

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
