Eu sou assim. Essa sou Eu!

Isso mesmOo

Posted on: 28/09/2008

Óh, Deus, Te descobrir, saber o que estás em Teu coração, meditar as Tuas palavras quando Tu falas… é tão puro. É tão simples. É um remédio para minha alma quando falas, quando descubro o que há em Ti. É tão precioso o compartilhar do teu coração, Deus. Eu fico me perguntando na anciedade de saber o que tá lá. O que tá lá dentroO!  É mistério para o homem. O Teu coração é insondável pelo homem, mas não pelo Teu Espírito que é quem nos revela tamanha preciosidade, o teu coração. E tanto o Espírito sonda o meu coração quanto o Teu. E Ele nos faz saber um ao outro o que tem lá. E o Espírito me revela do teu amor por mim, e me faz render minha vida a Tifaz milagrens no homem.

 O Espírito que me expõe ao Pai e expõe  Ele a mim. Ele o Senhor Deus! Como pode o homem poder-te conter-te? Como, se Tu És tão grande? Que tamanho AMOR! Que tamanho AMOR. És irresistível, Senhor desejável. És poderoso, Senhor das batalhas. És bom para com o homem porque Tens o coração de Pai e tem o homem por filho! Por isso o Teu cuidado. Por isso o Teu amor. Por isso, por isso , por isso….

 

 Ele me acha de trófeu da Sua graça…

  

Te amO Pai

 

 

28 de setembo de 2008. Casa da Kilvia exatamente às 02;50 da manha.

Anúncios

1 Response to "Isso mesmOo"

Ei irmã…lá em casa a coisa acontece né..rs
Sabe, eu amo você.
O consolo que sinto perto é de verdade. E ELe ainda confirmou!
PAz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
%d blogueiros gostam disto: