Eu sou assim. Essa sou Eu!

Converte a terra seca em fontes de águas.

Posted on: 23/09/2008

Às veses sinto o meu coração assim; seco. Sinto como se as plantinhas quisessem brotar, mas a terra é tão seca, árida, sem vida! Sei que são algumas partes do meu coração que ainda precisam ser deixado regado pelo Senhor para que tenha vida. Sinto isso fortemente! Atentei que o layout deste blog reflete totlamente o que vivoO. É “proféticoO, Deus” Engraçado que esses dias tenho orado para que o Senhor venha transformar a terra do meu coração, muitas vezes cheio de incredulidade, sem amor, sem humildade, e o pior muitas vezes frio em relação a Ele…Vi como uma visão a mesma imagem que coloquei neste post. Algo novo está nascendo, plantinhas virarão árvores cheia de frutos e eu quero frutos bem grandessss e gostosos!

 

Muda Deus o meu coração.  Faz dele fértil. Fértil para ti e morto para este mundo!

 

Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes. Is 44;3

1 Response to "Converte a terra seca em fontes de águas."

Ei mulhé.. eu como desse fruto em você. É muito gostoso! rsr Ele quer produzir mais.. e rebentar novos ramos.

Te amo muito preciosa.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
