Eu sou assim. Essa sou Eu!

A Nova geração

Posted on: 15/09/2008

Cultinho domingoO

 DomingoO fui pra salinha ficar com as preciosidades. As minhas crianças. Elas são tão espotâneas, tão verdadeiras. Aprendo tanto com elas. Olho para elas e vejo a sinceridade nas palavras e sinto que é assim que o Senhor nos quer. Como crianças devemos entrar no reino! Fiz tudo diferente. Sinto que o Senhor quer fazer diferente com elas e to me permitindo fazer o que o Senhor quiser.  Primeiro coloquei todo mundo sentado no chão pra gente ficar mais junto. Segundo, separei aqueles que só sentam perto dos que mais gostam. Terceiro, eu não sabia o que ia falar. kkkkkk.

è claro que ele reclamaram porque eu os separei. mas, dai expliquei que eles tinham que sentar perto das pessoas que não conheciam, pois como eles iam conhecer outras pessoas se elas só se permitem brincar, conversar, sentar com quem conheccem? e os outros? e as outras crianças que ficam ” isoladas” que não são tão extrovertidas, brincalhonas, etc.?  tem que abrir espaço para novos amigos!! Foi então que perguntei o quanto que elas conheciam da pessoa que estava ao lado. E depois, perguntei o quanto que elas sabiam sobre Jesus!!!!!! Uns diziam; ah, jesus é o nosso salvador. Outros diziam; Ele é aquele que foi preparar morada para nós! E assim por diante. Teve uma hora em que eles não sabiam mais nada e pararam e disse a eles que eles conhecem tão pouco sobre Jesus… Perguntei quem saberia  o que estava no coração de jesus. E é claro que ele não sabiam, nem eu sei… rs! ( por enquantoO0)

Falei sobre os discípulos, da obra missonária e então a partir desse ponto a conversa ficou ainda mais maravilhosa. Perguntei quem queria ser missionário, profeta, pastore, mestre… Eles disseram logo o que desejariam ser no reinoO. E perguntei ainda mais; quais dons desejariam de receber…. eles queriam o dom de curarrrrrrrr! O danielzim disse; Tia, eu queria mesmo era ouvir a voz de Deus( audível) mandando eu fazer algoO e eu fizesse e se cumprisse. Nossaaaaaaaaa nessa hora eu fiquei estagnada… pensei; Deus, essas crianças são sedentas mesmoo viu! ALeluíaaaaaaaaaa

Depois de escutá-las nós oramos. E ooramos de joelhos. E eu pedi que o Senhor viesse derramar tudo que elas desejariam em seus coraçõesnaquela noite, todos os dons, o chamado..

milena e eu. O Sangue missonário já corre em suas véias! MuitoO preciosa...

  ah, como poderia esquecer de mencionar sobre o batismo no Espírito que nós abordamos. Eu pedi na oração que o Senhor os batizasse. Eles ficaram com medoO, rs! E então eu disse; como vc vai conhecer o Senhor se vc tem medo Dele? e eles se calaram e ficaram refletindoO. Tipo, que loucuraaaaaaaaaa!!!! O Senhor é muitoO Crazy. MuitoO, muito, MuitoOo! E eu amOO Ele mais ainda por ser assim, saca? kkkkk. Meu Pai num é careta nãooooo! Éeeeee muitoOo loucoOooo. E eu quero puxar a Ele!!!!!!! O bom foi que a pessoa responsável que lidera o ministéio infantil foi lá na sala e olhou pra nós sentados no chão. Deve ter imaginado; que essas crianças estão fazendo no chão? E ainda mais ela olhou para mim e viu que eu num tinha nem aberto a bíbliaaaa e nem muito menos o livro roteiroO. kkkkkkkk.

 Pude perceber a Milena. Ela já tem um chamado missionário. Como ela é diferente das outras crianças. Como consegue enxergar as coisas com certo amadurecimento para sua idade. Ela é tão preciosa. Sinto que o Senhor estar moldando-a para Ele. Ela é tão carinhosa comigooO. Depois que nós oramos, ainda quando estávamos de joelho ela olhou para mim e me beijou. Disse que gostava de mim… aiiiii que delíciaaaaaaaaaaaaaa!

 

Tão quietinhas. Dá um trabalhoo controlá-las! ahuhauha

 

Grace.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
