Eu sou assim. Essa sou Eu!

O email que veio do céu!

Posted on: 11/09/2008

Certo dia eu tava mal, mas tão mal que eu já estava me desesperando diante dos fatos que me cercavam… Na mesma tarde  fui checar os meus emails e para minha surpresa o Senhor falou-me de uma forma tão linda… Vi que o amor que o Senhor tanto nos diz que sente por nós, esse amor tão cantado em nossas vidas é real, muito real e é nesse amOr que  todas as coisas cooperam para o nosso bem. O email que veio do céu ( pq foi entitulado de maná) foi a minha amiga tathi que me mandou e ela me disse que nem iria mandar email para mim, mas foi impulsionada de uma forma louca a escrevê-lo.

O Senhor move o que for pelo Seu amoor por nós! Quando li isto o meu coração dessedentou, pois parecia água abundante em meio a uma deserto de areia embraseada. O Senhor é bom e se importa relamente consoco, memso quando mão nos importamos com Ele. mesmOo que não lembremos D’Ele , Ele sempre lembra de nós….Obrigada, Senhor por lembrar-se de mim!
Boa tarde!
Tem fogo aí?!
Rsrsrsrsrs Amém!
Qro que neste momento vc ore ao Senhor para que o seu
coração possa receber essa Palavra, a qual o Senhor concede a vc!
Não é a superrrrr ultraaaaaaaa megaaaaaaaa palavra!!!Mas
é a PALAVRA DE DEUS...Simples e eficaz!!!
Lembra daquele louvor da Ana que diz “Atraí-me
Senhor que eu correrei para Ti, em teus braços de amor
me esconderei, atraí-me...Eu qro me entregar, eu qro
derramar a minha vida em Teu altar...”
 
Pois é...essa tarde estava fazendo meu devocional,
aí qdo estava adorando ao Senhor com esse louvor, o
Senhor chamou a minha atenção a fim de que eu pudesse
olha/imaginar vc!  Não é lindo, isso?!
Então...o Senhor me revelou mta coisa boa!Sabe pq???
Pq o Senhor observa o seu coração...e nele Ele
encontrou motivo pra se alegrar! O que o Senhor me
falou foi que vc está doando a Ele o melhor da sua vida
...a sua mocidade! E isso, alegra por demais o coração do Senhor!
E, ainda que, muitas vezes vc imagina que ninguém está
te observando, mas isso é ilusão!Vc é uma mini-cristo,
ou seja, cristã.  E o Senhor cada vez mais te chama
para aprender mais dEle,para imitá-LO, para tê-lo como
modelo não só de conduta,mas de prioridade, estilo de
vida,forma de tratar as pessoas, simplicidade, organização,
firmeza, etc!
 
 
Seja e esteva convicta que muitas pesoas vê a
vc, e a vê como modelo; embora o Senhor não nos encoraje a
termos a ninguém como “ideal”. Que a sua fé seja como a fé
dos irmãos em Tessalônica (ver Tessalonicenses 1.2-10 e 1Co11:1).
Kelly, desejo que vc desfrute bem do livro que te emprestei, tá?!
O seu coração tem muito valor pro SENHOR!
 
 
““Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque
dele procedem as fontes da vida” Pv 4.23. Ela nos dá uma
instrução clara para nossa proteção emocional: GUARDAR
NOSSO CORAÇÃO. Algumas versões traduzem a segunda parte desse
versículo com as palavras: “porque dele depende toda a sua vida”.
Como é imprudente aquele que se atira as paixões, sem calcular o
preço que está disposto a pagar pelo relacionamento.
Beijos amiga!!!!!Espero que o Senhor ministre muito mais!
Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
