Eu sou assim. Essa sou Eu!

O dia em que veio-me a Palavra do Senhor

Posted on: 08/09/2008

 

  

É com muito amor. É com muita paixão. Eu falo. Há uma paixão no meu coração. Um fogo que queima nas minhas entranhas. E eu quero dividir isso com você. Atraio-te nessa noite com o meu amor. Tenho demonstrado isso a cada dia a Ti. Eu ando contigo. Caminho contigo. Acompanho os teus passos. Porque quero me aproximar mais de ti. Até aqui caminhaste comigo, mas eu quero que tu saias de onde estás. Eu quero que a partir deste dia tu levantes o teu olhar e como as águias tu possas subir. Subir, subir. Até os lugares mais altos. Aonde poucos puderam chegar. Aonde poucos, puderam chegar. Aonde poucos tenha ainda chegado. Mas eu quero que Tu, até mesmo bem distante, bem longe deste lugar físico, tu escute as minhas palavras. E tu digas; Senhor, eu quero subir. Nesse instante, muito perto de ti estou Eu. Porque Eu estou onde tu estás. Independente do local físico ou geográfico, eu estou aqui Eu estou ai. E isso Eu sou Deus todo poderoso e quero fazer em tua vida, minha noiva o que tu não podes fazer que é subir às alturas. Eu quero te dar asas. Asas do conhecimento. Asas do saber e com elas tu voarás e tu chegarás em minha presença. Porque eu tenho ido até vocês. Agora eu quero que vocês subam onde Eu estou e nisso eu serei glorificado. Suba, suba. Os mais ávidos pela minha presença correrão para mim. Os que desejam os que têm chorado pela minha presença correrão ao meu encontro. Não se deterão mais às coisas desta vida. Negarão a si mesmos e subirão até a minha presença. Eu estou aqui, bem perto de ti. Minha Igreja que eu amo tanto.

 

 Te dou asas. Pra voa para mim. Eu estou aqui pra dizer assim; que te dou asas pra voar pra mim. Eu te espero. Te esperei. fazem quatro anos que eu te espero! Pra te dizer um segredo apenas; te esperei quatro anos. Longos anos pra te dizer que Eu te dou asas para subir pra mim. Que eu te dou asas. Que eu te dou asas para tocar em mim.  Valeu apena a espera. Anciosidade no coração. Foi tanto tempo que sofreu. A demora e a decisão. Eu te dou asas. Eu te dou asas para subir pra mim. Para tocar em mim. Para que sintas que Eu te amo minha Igreja. (em forma de canção)

 

 

Minha vida é Tua. Quero ser um sacrifício de louvor p/ ti. E eu estou aqui sobre o altar, pronta p/ ser consumida… consome-me Deus, Consome-me. Ata fogo sobre mim. Queima-me, incendeia-me. Verdadeiramente faze isto, Pai! Coloca-me como objeto de louvor na terra, como já me disseste. Óh, Deus cumpre, cumpre, cumpre o que disseste. Cumpre Tuas palavras. Eu me rendo e quero me render…

Render-te graças, render-te a minha vida..

 

Sou tua para sempre.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
