Eu sou assim. Essa sou Eu!

Vem e faz morada em mim, Pai!

Posted on: 05/09/2008

Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada Jo 14:23

 

Deus. Tantos planos, tantos sonhos, tantos desejos. tenho tudo isso em mim guardado em meu coração. Coisas que Só eu e Tu sabemos. Coisas que nem mesmos os amigos sabem… Queria tanto Teus sonhos em mim. Queria que o quepermanecesse  fosse Tua vontade,mas é bem verdade que quero estar de coração aberto p/ olhar o Teu coração e vê o que tem lá para mim. Vê qual é de fato o tua vontade .Como queria te amar mais, sabe? Como queria estar mais apegada. Queria tanto o Teu perfume sobre a minha vida e que as pessoas pudessem notar o teu aroma . também queria deixar de falar coisas e mais coisas falsas. Discursos e mais discursos baratos  e vazios.

De fato gostaria de ser mais tua amiga. Gostaria de poder estar mais perto e perceber o quão ( na essência) é majestosoO, soberano, o quão És excelente. Queria tanto que o teu amor se derramasse a começar pela minha cabeça e escorrer por sobre todo o meu corpo. Gostaria, gostaria tanto que tudo agora fosse diferente. tantas vezes te ressiti. tantas coisas fiz porque não te conhecia. Por não reconhecer Tua voz. Como gostaria de ter visto as coisas como elas relamente eram…ter sentido o teu amOr desde sempre. ter percebido as”pistas” deixadas por ti para que eu te descobrisse. E pensar que hoje poderia estar tudo tão diferente, tão melhor em Ti.

Renova, renova todas as coisas.

Renova o meu amOr,

A correta motivação.

Renova os teus sonhos,

o Desejo que está em Ti.

Atrai-me a Ti, Deus!

 

 

 

 

– parece que esssa música foi feita por mim, rs – Meu desejo – clamor pelas nações

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
