Eu sou assim. Essa sou Eu!

O lugar da vossa habitação será em Mim!

Posted on: 03/09/2008

Segunda foi dia nos encontrar-mos com o nosso Amado. Como anseava por tê-lo, por adorá-lOo. Como anseava aquele encontro do fundo de minha alma. Anseava por ouví-lo, por pegá-lo. Queria estar alí, no nosso lugar de encontro das segundas- feiras. Queria que quando Ele viesse, antes de perguntar, onde estás grace? eu já está ali. Já está ali em nosso jardim… Quando cheguei na Wladia à medida que ía subindo às escadas, algo me veio à memória. Senti que o Senhor me falava que iriam ter dias que Ele chegaria ali primeiro  porque anseava estar ali para o nosso encontro muito mais que nós.. hahauhah!

Senti que iria ser diferente. E realmEnte foi! Diferente de tudo que já vivemos alí. Senti uma luta muito grande logo quando chegamos. Senti uma luta terrível e principalmente eu estava sentindo que o Diabo estava tentando me dispersar, apesar de não ter conseguidoO!  Algo ali rompeu. Nossa adoração rompeu qualquer intimidação, qualquer dispersão, qualquer dúvida. Uma hora me vi dançando com a Glades. Era uma dança linda, uma valsa. Senti que era p/ chamá-la para dançar comigo representando o Noivo e a Noiva dançando. Depois nós conversando, ela me disse que tinha nos visto dançando, eu e ela dançando uma valsa e que o Senhor tinha mandado ela me chamar para dançar. ( que é issoO, Senhor? que coisa mais sublime, mais bela. Eu sei que eu tenho um mistério com  glades, rs. Isso sempre acontece com nós duas). A Wall compartilhou conosco que logo no início o Diabo estava tentando nos dispersar, colocar dúvida em nossos corações. Falou que algo nos protegia, uma parede transparente  nos dividia. Também disse que o Senhor falou que Ele ( o Diabo) só iria ser derrotado se nós estivéssemos no mesmo Espírito. E logo então ela viu o Diabo aos pés D’Ele. Aleluía, Deus!  Isso aconteceu quando nós nos entregamos de fato! Nós O adoramos como nunca antes foi adorado alí em nosso lugar de encontro!

Não posso deixar de falar algo que aconteceu comigo, rs. Quando o Senhor pediu p/ Glades me chamar para dançar eu estava andando de um lugar para outro, gritando, adorando, pedindo p/ o Senhor escolher meu vestido de Noiva, ahuhauha. Eu pedi para o Senhor brincar de aviãozim comigoO ( vi isso no testemunho de david Quilan e achei tão lindoO, hauhauha). Ela disse para o Senhor que não podia me chamar p/ dançar uma valsa se eu estava dquele jeitoo (maluquinha, eufórica) Dai o Espíirto disse à Glades; Olha como ela é… Deixa ela se acalmar só um pouquim… deixa?! hauhauhuahah. Ela veio me falar isso após o término do Encontro. Eu ri tantoO…

 

tantas coisas que aconteceram que não pus aqui.. ficarão marcadas no meu coração, como um início de aprofundamento de quem o Senhor É! Quero conhecê-loO. Esse nível de intimidade estar disponível para todos nós.

O Lugar da minha habitação será em tua Presença!

 

Grace

Princesa do Senhor. Mimada por Ele. Amada por Ele.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
%d blogueiros gostam disto: