Eu sou assim. Essa sou Eu!

O lugar da vossa habitação será em Mim!

Posted on: 03/09/2008

Segunda foi dia nos encontrar-mos com o nosso Amado. Como anseava por tê-lo, por adorá-lOo. Como anseava aquele encontro do fundo de minha alma. Anseava por ouví-lo, por pegá-lo. Queria estar alí, no nosso lugar de encontro das segundas- feiras. Queria que quando Ele viesse, antes de perguntar, onde estás grace? eu já está ali. Já está ali em nosso jardim… Quando cheguei na Wladia à medida que ía subindo às escadas, algo me veio à memória. Senti que o Senhor me falava que iriam ter dias que Ele chegaria ali primeiro  porque anseava estar ali para o nosso encontro muito mais que nós.. hahauhah!

Senti que iria ser diferente. E realmEnte foi! Diferente de tudo que já vivemos alí. Senti uma luta muito grande logo quando chegamos. Senti uma luta terrível e principalmente eu estava sentindo que o Diabo estava tentando me dispersar, apesar de não ter conseguidoO!  Algo ali rompeu. Nossa adoração rompeu qualquer intimidação, qualquer dispersão, qualquer dúvida. Uma hora me vi dançando com a Glades. Era uma dança linda, uma valsa. Senti que era p/ chamá-la para dançar comigo representando o Noivo e a Noiva dançando. Depois nós conversando, ela me disse que tinha nos visto dançando, eu e ela dançando uma valsa e que o Senhor tinha mandado ela me chamar para dançar. ( que é issoO, Senhor? que coisa mais sublime, mais bela. Eu sei que eu tenho um mistério com  glades, rs. Isso sempre acontece com nós duas). A Wall compartilhou conosco que logo no início o Diabo estava tentando nos dispersar, colocar dúvida em nossos corações. Falou que algo nos protegia, uma parede transparente  nos dividia. Também disse que o Senhor falou que Ele ( o Diabo) só iria ser derrotado se nós estivéssemos no mesmo Espírito. E logo então ela viu o Diabo aos pés D’Ele. Aleluía, Deus!  Isso aconteceu quando nós nos entregamos de fato! Nós O adoramos como nunca antes foi adorado alí em nosso lugar de encontro!

Não posso deixar de falar algo que aconteceu comigo, rs. Quando o Senhor pediu p/ Glades me chamar para dançar eu estava andando de um lugar para outro, gritando, adorando, pedindo p/ o Senhor escolher meu vestido de Noiva, ahuhauha. Eu pedi para o Senhor brincar de aviãozim comigoO ( vi isso no testemunho de david Quilan e achei tão lindoO, hauhauha). Ela disse para o Senhor que não podia me chamar p/ dançar uma valsa se eu estava dquele jeitoo (maluquinha, eufórica) Dai o Espíirto disse à Glades; Olha como ela é… Deixa ela se acalmar só um pouquim… deixa?! hauhauhuahah. Ela veio me falar isso após o término do Encontro. Eu ri tantoO…

 

tantas coisas que aconteceram que não pus aqui.. ficarão marcadas no meu coração, como um início de aprofundamento de quem o Senhor É! Quero conhecê-loO. Esse nível de intimidade estar disponível para todos nós.

O Lugar da minha habitação será em tua Presença!

 

Grace

Princesa do Senhor. Mimada por Ele. Amada por Ele.

 

 

 

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
