Eu sou assim. Essa sou Eu!

O que estar no coração do Senhor?

Posted on: 01/09/2008

Palavra do Senhor em 16/08/07

 

Para o Senhor não importam as canções
Não importa o conteúdo, não importa a quantidade daquilo que se fale
Para o Senhor, o que importa é de onde procede tudo isso
E o espaço que é dado dentro de cada um pra que isso seja realizado e exteriorize
Para o Senhor muitas vezes é melhor dizermos que não o amamos
E abrirmos os nossos corações em sinceridade
Do que cantarmos canções bonitas
Canções que achamos que estamos agradando o coração dEle
Canções que falam de coisa belas
Mas para o Senhor é melhor a base da sinceridade, da honestidade
Contigo mesmo e com Ele
O Senhor se agrada daqueles que se abrem em sinceridade pra Ele
E o Senhor começa a realizar algo no meio de vós
Pra que brilhem, pra que brilhem por onde passarem
Mas a base é a sinceridade

Existem dias, diz o Senhor, que não serão dias bons
E que vocês terão que ser sinceros comigo, o Senhor
Até mesmo na forma de expressão de louvor e adoração
Não importa o lugar aonde vão
Não queiram fazer show, pois vocês não precisam de show
Se vocês querem e amam a minha presença terão que ser sinceros no coração
As orações de vocês não precisam ser ouvidas por homens
Precisam ser ouvidas por mim, o Senhor
E eu, o Senhor, me revelo em secreto pra vocês
Entenda uma coisa, o meu secreto pode ser sim quando existirem outras pessoas
Mas pode ser sim o secreto no teu coração, quando os homens não vêem as tuas atitudes
Eu, o Senhor, sei o que procede no teu coração
Eu sei o que está sendo gerado em ti
Não são todas as vezes que vocês precisarão mostrar aos homens aquilo que está sendo gerado em vocês mesmos
Porque tem coisas eu mesmo faço questão de ocultá-las
Sabe por quê? Porque eu sou o Senhor e eu dou a direção que eu quero
E o meu trabalhar é muito mais individual, muito mais uma obra particular
Do que uma obra que seja para todos verem
O que eu, o Senhor, prezo esses dias é a sinceridade dos vossos corações
Eu vos falo hoje com bastante propriedade dizendo a vocês: esse é o caminho.
O caminho da sinceridade, o caminho da verdade, o caminho da justiça
E assim poderão me ver

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
