Eu sou assim. Essa sou Eu!

Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem!

Posted on: 31/08/2008

Deus como eu te admiroO! Como És simples… não sabia que podeira me envolver contigo de uma forma tão forte, tão intima. Nunca pensei que as tuas palavras fossem tão doces, tão amáveis, e ainda mais, tão apaixonadas para mim. Descobri um pouco do que Tu És. Descobri uma parte do teu coração que não conhecia, que nem ao menos passou-me ao coração, mas que desde sempre anseava por tê-lo, ansiava por desfruta-lo, anseia de vivê-lo. Tu sabes disso…

Como gostaria de desfrutar de um amor incondicional. Onde eu poderia declarar o meu amor por alguém sem reservas, sem medo, sem insegurança e saber que o meu AMOR seria aceito e recíproco! TOTALMENTE recíproco. Melhor ainda, saber que esse AMOR seria mais forte que eu, mais forte que o meu, mais do que qualquer outra coisa. Assim encontrei o Teu AMOR , Deus! E como ele é libertador para mim. Como ele me deixa mais livre. Livre para te amar, para uma entrega maior, para uma obediência mais constante. Assim é o teu AMOR para mim. Um amor que me cura, sara e me faz transbortar de alegria. Um amor que me faz querer conhecer-te mais, a querer saber os Teus planos, querer saber o que passa em Tua mente e o desejo do Teu coração…

Esse AMOR me faz querer andar contigo em todo o momento. Me faz querer te amar mais. Me faz querer ser diferente, ser o que Tu queres que eu seja. Esse AMOR me torna mais plena, me faz querer ser mais santa, mais simples assim como Tu És. Me faz querer exalar o teu perfume. Me faz querer morrer para mim mesma pelo simples fato de querer viver Tua vida em minha vida! Me faz renunciar os meus desejos e sonhos para viver os Teus. Esse aamor me faz olhar para o meu irmão e ter vontade de amá-lo, de ajudá-lo.

 

Tudo isso porque o Teu AMOR muda minha vida e me faz vê as coisas diferentes. Vê Tua Noiva diferente, a Tua amada.

 

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo. Ct 8 :7

 

COm amor..

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
