Eu sou assim. Essa sou Eu!

Ai, Deus!

Posted on: 29/08/2008

Ai, Deus!

 Cada dia quero me apaixonar por Ti. Te amOo tão poucoO. Me rendo tão poucoO. O meu coração ainda de fato não te pertence, mas como Te falei; queroO viver Tua vida. Quero que bata em meu peito não mais o meu coração, mas sim o Teu. E isso não são palavras bonitas para as pessoas virem aqui e lêem. Quero ser de toda sincera, verdadeira, como tu mesmoO disse; a base é a sinceridade e se falasse que te amasse mais que todas as outras coisas estaria mentindo. Se dissesse que o meu coração te pertence, estaria sendo hipócrita!!!!! É duro, mas é pura verdade!!!! tantas coisas rodeiam meu coração. tantas coisas ainda me afastam de Ti. tantas coisas…

 

Quero santidade. Quero fogo Puro queimando meu coração diariamente! Quero obediência a Ti. Anelo ser liberta de tudo o que me prende e ser cativa ao teu coração, à Tua vida!

 

Gera em mim paixão pelo Teu nome. Por Tua Palavra. Por Tua santidade.

Gera em mim coisas novas. restauras as velhas e derrama o Vinho Novo!

 

Quero te amar mais…

Quero-te mais…

Quero Tua santidade em mim…

Quero a obediência das tuas ordens…

 

 

Te queroOOo

 

Desejo conhecer-te! sim, quero conhecer-te, conhecer-te, conhecer-te!

 

 O que eu posso dar ao Deus que tem Tudo?

 

My heart!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
