Eu sou assim. Essa sou Eu!

O elevar das águas

Posted on: 25/08/2008

quando tiver tempim postarei p/ memória minha!

 

25/08/08

 

Cá estou eu sozinha in my house, rs escrevendo o meu post. Tanta vontade de escrever, depois  ler e perceber o quanto o Senhor é bom, simples, doce e amável… Vou começar falandoO de sábado no Elevar das águas. Eu estava tão sedenta, tão sedenta de uma entrega maior de uma rendição de minha parte. Mas esse sábado foi tão especial, pois tive uma experiência tão marcante com o Senhor aqui em casa. Eu estava na net, ouvindo um louvor e quando eu me percebi; estava adorando. Foi tão forte, tão real. Senti o Senhor aqui nesse cantinho onde estou digitando agora. Senti sua Presença aqui como eu nunca tinha sentindoO antes ( não aqui sozinha, só eu & Ele, embora em outros lugares já tivesse esperimentado em meio aos irmãos)

Eu chorava e clamava.  E o Senhor me fez um pedido: Dança comigo? Eu fiquei pasmada! E respondi: o que, Senhor, Tu queres que eu, eu, eu, dance contigo? Eu senti Ele tão pertoO, tão pertoO!

No banho, eu orei pedindoO que eu fosse livre em adoração, com palmas, danças, gritos ( amOo gritar p/ Senhor) clamor… Quando cheguei no culto eu percebi que eu nunca mais tinha adorado ao Senhor como antes. Antes eu chorada e ria ao mesmO tempo, eu gritava,  pulava. Não to falando de emoções, mas de uma exteriorização do que realmente sentia por dentro. Percebi mesmOo que algo dentro de mim tinha apagadoO. Na realidade não apagado, mas adormecidoO, pois tantas vezes almejei istoO e não conseguia.

O Pr me chamou p/ ir lá para frente e disse que eu estendesse minhas mãos. Elas ficaram até em uma altura pouco abaixo da cintura. E pediu para que o Senhor elevasse as águas até a alturas delas!  Quando fechei os olhos eu queria contemplar somente o Senhor ali, só eu e Ele. E então comecei a perceber que as águas estavam se elevando. As minhas mãos estavam na altura dos lombos já! E eu sentia como se tivesse imerso em água mesmOo! ahuhauha foi tão maravilhosa aquela sensação; pensar que se estar em um rio, dentro dele.

As águas foram aumentandoO e aumentandoO. Agora minhas mãos estavam na aultura do queixo e ainda cheguei a suspirar 3 vezes como se tivesse sem ar, devido as águas terem coberto minha cabeça, hauhauhauhau. E por fim, minhas mãos estavam acima da minha cabeça, ouseja, totalmente imersa nelas

Depois disso eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Puleiiiiiiiiiiii, Gritei e me permiti voar e experimentar toda e qualquer sensação que o Senhor me permitisse sentir! Ah, foi tão boOm.

Ontem ( domingoO0) tive que ficar na salinha com as crianças. Não tinha preparado a aulinha delas e queria muito ficar no cultoO. Subi para a sala e ajeitei tudo. A sala estava pronta para recebê-los. Senti uma vontade de adorar ao Senhor ali, sozinha. Abri meu coração ao Pai e comecei a andar em círculos… Eu circulei a sala toda em todo o tempo em que adorei… PUde compreender o que eu estava clamandO: vem Senhor, eu te queroO. Esse era o clamor do EspíritoO. Eu repetia isso várias e várias vezes. Compreendi que estava pedindo para o Senhor vir com a Presença encher e tomar conta daquela sala… Foi tão maravilhosooO! Na realidade era Ele quem queria estar ali. Senti isto claramente. Lembrei-me das escrituras: O Espírito e a Noiva dizem vem. Nós estavámos clamando p/ que Ele viesse! Foi tão majestosoO

As crianças entraram e começamos o culto! O bom que o que nós falamos na sala fugiu do assunto do livro, heheh, lembrei que Ele estava ali e estava controlando tudoO. Nunca vi as crianças tão empolgadas! Nunca nunca mesmOo. Elas ficaram caladas, com toda a tenção voltada p/ o que eu falava. Ainda estavam muitoO participativas. Eu fiquei impressionada. Tudo isso porque o Senhor estava ali…

O bom foi que eu falei sobre o inferno! Nunca antes tinha falado sobre isto com elas. Eu tinha medoO de amedrontá-las e que esse assunto tem que ser jeito para falar. São crianças ainda. Mas eles ficaram olhando para mim perguntando o que tinha no inferno e porque as pessoas iam para lá. aí eu prosseguir, hihihi. Falei que não era pq elas estavam sempre nos cultos que elas iriam p/ céu ficar com o Senhor. Disse que elas precisariam amar o Senhor mais que todas as outras coisas, mais que o pai, mae, amigos, bens mateirais. falar isso para crinaça não é fácil, mas o Senhor estava alí e elas receberam com uma naturalidade incrível! E eu fui mais fundoO. Além de elas amarem o Senhor com a alma delas elas tinha que fazer tudoO por causa Dele. Totalmente com o coração verdadeiroO. pedi para que elas evitasse televisão e fossem adorar no quarto delas! ahuhauhauhah. Olha aí meu Deus. Era uma briga porque todo mundo queira falar. Eles estavam muito eufóricos querendo saber mais e mais e mais! Eu fiquei pasmada…

Eu disse p/ elas as mesmas palavras que escuto, que considero importante em minha vida!

foi incrível!

 

No final nós oramos e ainda disse que quem orasse da boca p fora o Senhor iria sondar os corações e Ele saberia se elas estariam sendo verdadeiras com Ele ou se estariam fingindoO. Eles oraram como nunca!!!!!!

eu fiquei maravilhada

 

O Senhor é boOm

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
