Eu sou assim. Essa sou Eu!

Busquei-O e não O achei; chamei-O e não me respondeu.

Posted on: 23/08/2008

Por onde anda o meu Amado?

Procurei-O em todos os lugares e não O encontrei;

Gritei; Óh, meu amado, o mais belo e excelente entre os homens, onde estás?

Onde está Aquele a quem minha alma desfalece de amor?

Onde estás Preferido meu?

Leva-me para Tuas recâmaras.

Ali ficaremos, só e Você.

Se alguém souber onde o Meu Noivo está, diga-me por favor;

já desfaleço de saudade.

Meu Noivo, volta-te para mim;

Vem ao meu encontro,

Espero-Te em nosso Jardim;

Alí ficaremos, só e Você.

Eu sou do meu Amado,

e o meu Amado é meu.

Leva-me para Ti,

Porque arrebataste meu coração;

e  Já desfaleço de Amor, óh Noivo meu.

Sim, És mui desejável;

És o mais desejável entre os homens, Amado meu.

Te dou o meu Amor;

o meu coração pertence somente a Ti,

Aquele a quem minha alma suspira.

Eu sou do meu Amado,

e Ele tem saudades de mim.

Vem, vem chamar-me novamente para dançar contigo,

não recusarei a Tua dança.

Não mais recusarei o Teu pedido;

dança comigo?

Dançarei contigo, meu Esposo;

Quero sentir os Teus braços a proteger-me,

Proteger-me d’Aquele que quer me separar de Ti,

contigo sinto-me muitíssima segura.

vem ao meu encontro,

quero te ouvir falar,

pois as Tuas palavras são doces,

sim, as Tuas Palavras me dão vida,

e o do Teu amor sinto necessidade.

O teu amor para mim, Amado meu;

vale mais do que qualquer ouro e prata,

o Teu amor é mui precioso.

Como És amado;

como És desejável,

como És excelente, meu Noivo;

do teu amor me lembrarei,

por todos os dias da minha vida.

O meu Amado cercou-me de Valentes,

valentes de guerras;

com espadas, lanças e alforje;

para me protegerem d’Aquele que quer me separar Dele.

Protege-me, meu Amado;

pois não quero ficar sem a Tua presença,

sem o teu amor tão precioso,

não quero ficar longe dAquele a quem minha alma ama.

Eu sou do meu Amado,

e Ele tem saudades de mim.

Estou aqui, em nosso jardim!

p.s;  Em resposta a um convite que o Senhor me fez. Me chamou pra dançar e eu recusei. Moral da história; Eu fiquei orando, chamando por Ele e percebi que não o sentia mais… ter a Sua presença não tem preço e de Deus não se zomba… Fiquei durante mais de umas semana sem sentí-lO! Deus, quero valorizar os momentos ctg. Tua presença deve ter uma importancia maior pra mim

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
