Eu sou assim. Essa sou Eu!

I – Não a nós, Senhor. Não a nós!

Posted on: 05/08/2008

A glória do Senhor virá quando eu der toda a minha glória para Ele! Todo os aplausos, os elogios, a honra sejam para Ele. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas!

Tenhu muito o que compartilhar aqui. Se é que alguém ler o que escrevo! Não posso deixar de registrar aqui fatos importantíssimos que envolvem minha vida!

Vou começar pelo meu retorno a ceiferos! Como é do Senhor para mim estar alí… sempre quando volto para casa volto totalmente transformada! E o melhor, a minha volta mecheu com o meu irmão. Acho que ele se lembrou da sua vida de como é precioso. Lembrou-se o quanto é amado pelo Senhor. Acho que algo reacendeu em seu coração… A nossa oração segunda foi termendoOoo.. falamos sobre arrependimento! E em um momento especial eu me senti guiada pelo Espírito de darmos às mãos… estavam todos adorando e eu quis recuar e pensei: senhor, estão todos adorando! Vou “cortar” a adoração deles… mãos foi tão incrível que eles mesmos pararam de adorar e ficaram como se estivessem esperando algo. Eu aproveitei e pedi para fazermos um círculo e darmos nossas mãos como sinal de unidade! Quando eu eu os chamei para fazer o ato de unidade a glades ” arregalou” os olhos para mim e abriu um sorriso gigante e me abraçou. Disse: o Espírito é o mesmo, pensei a mesma coisa!!! E nós duas caimos na risada e eu me senti encorajada no Senhor de clamar arrependimento sobre nós! Um outro fato interessante foi que o Senhor deu à Wall a passagem em que Jesus alerta: Arrependei-vos e convertei-vos porque o reino dos céus está próximo. Tudo foi guiado.

Ao final de tudo como sempre nós fazemos, nós rimos, choramos, gritamos e brincamos… e senti vontade de abraçar a Wall. fui a abracei e ela caiu na gargalhada! Ficou rindo um pedaço… Depois veio me dizer que tinha tido ao Senhor que gostaria de sentir o abraço dele através de mim!!!!! hauhauhauhauha. Eu me maravilhei, pois o Senhor mostra claramente que é Ele quem nos guia! Depois disso a Glades me contou um fato interessante em outra reunião que tivemos. Na reunião passada enquanto orava, senti uma vontade de impor minhas mãos sobre a sua cabeça… impus minhas mãos sobre cada uma que estava ali comigo no meu quarto! ( A reunião foi aqui em casa). Eu confesso que fico receiosa de fazer isto, pq num é qualquer um que impoe a mão sobre mim não! E eu não queria estar fazendo aquilo levianamente… Depois da reunião senti vontade de dizer a seguinte frase: Acaso existe alguma coisa impossível para Mim? E a Glades deu uma risada e então compreendi que era o Senhor falando ao Seu coração. Então fomos para casa e ela não compartilhou sobre o que se tratava.

Ela acabou me dizendo o que tinha ocorrido somente nesta reunião agora. Primeiro, enquanto eu orava ( orava em línguas e ela tem o dom de interpretar) ela disse ao Senhor; Senhor, se isto for para mim que ela imponha as suas mãos sobre mim… ( eu fiquei imóvel óh gnd ela me disse isso!  )

Segundo, quando falei sobre algo ser impossível para o Senhor ela tinha acabado de pedir algo ao Senhor e falou: ah, Senhor isto é impossível!!!!!!!! dai eu fiquei imóvel 2 vzx hauhuhuhuh

SAIMOS FELIZES!

obrigada pelo Teu Espírito.

 

Quando chuguei em casa o Senhor falou:

O fogo queimará sobre o altar e não se apagará e então me veio á memória: Ele vos batizará nas águas e no Espírito e em FOGO! Aleluíaaaaaaaaaaaaaaaaaa peguei minha bíblia e onde foi que abri?  na mesma passagem!!!!!!!!!!!!!!!!! hauhauhauhahuah

 

Vem fogo, vem fogoO! Vem glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

1 Response to "I – Não a nós, Senhor. Não a nós!"

Oi.. obrigada por testemunhar.
Arrependimentoooo!

paz grace Kelly.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
